Olá sonhadores hoje vou apresentar a vocês os meus novos livros.



Vou fechar esse mês de Outubro assim!! com livros para todos os gostos, vai desde do romance espirita até livros infantis 



O Guardião do Templo - Marislei Espindula Brasileiro: Documentos que relatam importantes acontecimentos dos séculos IV e V são encontrados em Istambul, na Turquia, relatando as buscas feitas em locais sagrados à procura de relíquias de santos, intercaladas com a busca da definição do poderio sobre os fiéis seguidores da nova doutrina, o cristianismo. Amor, aventura, ação e suspense medeiam as lutas entre reencarnacionistas e ressurreicionistas. ( Faço parte do clube do livro espirita, onde todo mês recebo um exemplar e esse livro é o do mês de Outubro)
Ler, Viver e Amar - Jennifer Kaufman e Karen Mack: Dora cura a sua tristeza lendo - às vezes por dias consecutivos. Separada pela segunda vez, sua vida se resume a ficar na banheira com vinho e livros - de Tolstoi a Mark Twain, de Flaubert a Jane Austen. Best-seller e livro cult na Costa Oeste americana mostra como a boa literatura pode ser reconfortante e um chave contra os momentos mais difíceis da vida. Tudo isso tendo como cenário a luxuosa Los Angeles, suas lojas, paisagens e ruas que moram no imaginário dos amantes de cinema e dos seriados de TV. Divorciada pela segunda vez, a vida de Dora se resume a ficar na banheira acompanhada de uma garrafa de vinho e muitos livros – de Tolstoi a Mark Twain, de Flaubert a Jane Austen. Numa das idas à livraria para se reabastecer para o próximo “porre literário” ela conhece Fred, seu príncipe encantado: formado em Literatura, oferece a ela ideias inteligentes, romantismo e uma válvula de escape. Mas a convivência com a família do namorado traz à tona sentimentos novos e a desperta para importantes decisões. Dividida entre Fred e o arrependido ex-marido, bem como entre o ócio e a retomada da vida profissional, a personagem nos proporciona uma história divertida, sexy e inteligente. A heroína imperfeita Dora reflete a angústia da busca por realização e felicidade com que toda mulher irá se identificar. ( Um presente do meu Love)

Max e os Felinos -  Moacyr Scliar: Envolvido com felinos Max sempre esteve, de um modo ou de outro. Nascido em Berlim, em 1912, era filho de peleteiro e cresceu entre peles; e destas, as que mais apreciava eram as de leopardo, infelizmente raras na loja do pai, um pequeno estabelecimento situado num bairro não muito bem conceituado de Berlim. Ali vinham bater principalmente refugos: raposas de pedigree duvidoso, minks encontrados mortos sobre a neve, martas rejeitadas por outros peleteiros...




Gato pra cá, Rato pra lá - Sylvia Orthoh: Ao narrar o encontro inusitado de um gato e um rato, o texto busca exalar afetividade, graça e compreensão.
( Fiz o cadastro no site do Banco Itaú, para receber gratuitamente os livros, que logo após faço a leitura dos livros para crianças  do orfanato)



Papai - Philippe Corentin : 'Papai!' adentra o imaginário infantil para incitar as crianças a rirem dos próprios medos. E qual é a criança que não sente medo da noite, do escuro e de pesadelos? Uma prova de que é possível lidar com os temores infantis com leveza e bom-humor. Para ler antes de dormir.  ( Fiz o cadastro no site do Banco Itaú, para receber gratuitamente os livros, que logo após faço a leitura dos livros para crianças  do orfanato)
Então é isso gente até o próximo mês, beijos


26 comentários

  1. faz resenha de max e os felinos???

    Beijoos :*

    http://poetasdamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Polyanna estou terminado de fazer a resenha, ela vai está disponível no mais tardar quinta-feira, assim que eu publicar te aviso

      Excluir
  2. Nossa quanto livro, deve ser muito bom esses , nunca vi nenhum *-*
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Geovana obrigado por sua visita, logo, logo publico as resenhas deles. bjos

      Excluir
  3. Adorei conhecer estes livros, parecem muito bons! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani obrigada por sua visita, logo logo estarei publicando as resenhas.

      Excluir
  4. Livros novos são sempre bem vindos!
    Comprei tantos em outubro que até perdi a conta...rs
    Adorei seu blog :)

    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. OI Angélica,
    Espero que nós mês de Novembro meu Baú fique cheio, não sei porque essa mania de sempre ter mais livros, mesmo sabendo que tenho uma lista enorme para ler rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Wan!
    Eu quero muito ler "Ler, Viver e Amar". Parece ser uma leitura adorável.
    Adorei suas novas aquisições. Espero que tenha boas leituras.
    P.S.: Já estou seguindo seu blog também, viu? Obrigado. :)
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leandro, obrigado por sua visita, realmente meu namorado acertou no livro andei lendo as primeiras páginas, tive que parar posso adiantar que é um livro que prende a atenção.

      Excluir
  7. Oi Wanderléa,
    Quanto livro bacana!
    Queria ler Max e os Felinos do Moacyr, se não me engano esse livro ficou famoso por ter sido plagiado.
    De qualquer maneira, quero ler "As Aventuras de Pi" (o suposto plágio) também. rs

    Abraços,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Plinio, cada vez que adianto a leitura, lembro-me cada vez do filme, pois o livro eu não li ainda, e tão vez eu não vá ler, mais acho que esse suposto plágio realmente foi verdade.

      Excluir
  8. Olá Wanderléa!
    Gostei de suas aquisições. Eu estou tentando parar de comprar livros por esses meses, mas está quase impossível...! Eu não conhecia nenhum dos livros que você citou, mas lendo os comentários/sinopses os mesmos parecem ser bem legais...

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que já virou um gosto, sempre vou contra o mercado, um livro que é lançado hoje leio quase um ano depois, rsrsrsrs

      Excluir
  9. Olá, tudo bem???

    Parabéns pelos livros novos... é tão bom recebê-los não é mesmo... não conhecia nenhum desses livros... são bem diferentes.... sempre admiro pessoas que ousam na leitura... Xero!!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua Visita Diana, é sempre bom ganhar livros não é? sempre quando recebo fico com os olhos brilhando. rsrsrsrs

      Excluir
  10. Esse livro espírita parece ser muito bom, o que mais achei interessante, é que o autor tem o mesmo sobrenome que eu "Espindula", geralmente é Espíndola, Espíndula, mas é muito difícil de encontrar um Espindula, rs. Parabéns pelos livros recebidos!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana realmente o sobrenome é muito curioso, andei lendo algumas páginas até o momento me agradou, será que ela não é da sua família, uma prima distante talvez?
      Beijos

      Excluir
  11. Apesar de não conhecer todos esses livros vou aguardar ansiosamente suas resenhas! *-*

    Beijos!
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa obrigado por sua visita, fique no aguardo pois logo logo publicarei as resenhas. bjos

      Excluir
  12. curti muito os livros beijos
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi wan, quero o ler viver e amar, adoooooro romance o unico tema q leio palavra por palavra ate o ultimo ponto kkk
    Wan me visite tbm:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Nunca conseguimos para de aquirir novos livros né?rs
    Da sua lista o que mais chamou minha atenção foi: "Ler, Viver e Amar"
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  15. estou louca para ler os livros do itaú!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras