Livro da Semana - Cisnes Selvagens

Como vai meus amores? Bom hoje vou falar do livro ''Cisnes Selvagens'' da autora Juang Chang ainda não li, mais quero apresentar ele há vocês, esse livro é para quem gosta de conhecer outras culturas nesse caso a história se passa na China.
 

Sinopse: Nosso conhecimento da China é tão vasto quanto vastas são as dimensões daquele país, onde vive nada menos que um quarto da humanidade. Neste livro, Juang Chang resgata a saga da sua família, que reflete as turbulências da história chinesa recente. O relato retrocede ao início do século XX, quando a avó de Chang é oferecida como concubina a um poderoso militar. Depois acompanha a história da mãe da autora, que viveu a ocupação japonesa na Manchúria, o governo do Kuomintang, a queda de Chang Kaichek, a guerra civil e a vitória de Mao - os pais de Chang foram devotos do comunismo, trabalharam na alta administração do Estado e viram a revolução deteriorar no totalitarismo da revolução Cultural. Verdadeiro épico, Cisnes Selvagens comoveu milhões de leitores no mundo. 
( Sinopse retirado do livro Cisnes Selvagens, Editora: Companhia de Bolso)


AS DIFERENTES CAPAS





É a capa da edição que eu ganhei.


Quando eu finalizar a leitura volto aqui e atualizo o poster para vocês, tenho certeza que vou amar, pois é um livro que fala sobre uma cultura que admiro muito.

Nenhum comentário

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras