O Amor me Trouxe de Volta - Carol Bowman

  
  Olá sonhadores mais uma resenha que pertencia ao blogger:  O mundo da Léa que foi postado no dia 3 de março de 2013.                                                            


 “eu sei, não fique triste mamãe, aquele era eu, fiquei no céu esperando você crescer!” Com isso podemos perceber que tudo é possível. Joel falando para a sua Mãe que engravidou aos 16 anos mais não tinha como ter aquela criança e então fez um aborto anos mais tarde ela teve o pequeno Joel e uma vez os dois dentro do carro eles ouviram no rádio um caso de abordo e o pequeno Joel que tinha apenas 3 anos Falou: - Aborto é errado'' sua mãe ouvindo aquilo começou a chorar e foi naquele instante...





Sinopse:
Neste livro, Carol Bowman, autora de Crianças e suas vidas passadas, apresenta histórias fascinantes sobre um dos maiores milagres da vida: a possibilidade de os espíritos de nossos entes queridos voltarem a juntar-se a nós como um bebê nascido na família.
Depois de ouvir centenas de relatos sobre reencarnação, Carol começou a perceber que o retorno familiar era mais comum do que jamais imaginou. Ela se deparou com diversas situações como avôs que voltaram como bisnetos, irmãos como primos e avós como filhas. Os casos mais incríveis, porém, foram os de crianças que morreram muito pequenas e que voltaram, poucos anos depois, para a mesma mãe.( Editora Sextante)




 Carol Bowman é uma escritora de livros espíritas, ela coloca em seus livros encontros de parentes  que se foram com os que estão vivos.  O Amor me trouxe de volta é o segundo livro da autora ele relata casos que a própria Carol investigou sobre parentes que voltaram como seus próprios netos, sobrinhos e até mesmo filhos. 
São relatos que me deixaram curiosa e o gostoso do livro é que a autora explica porque esse espírito voltou, como por exemplo: para a mesma Mãe ou uma Mãe que voltou como filha da sua filha.
É interessante que todas essas reencarnações tem o motivo: as vezes pendencias que deixou, um perdão que não teve ou que não deu, sentimentos por pessoas ou morte súbita.
A autora comenta no livro que crianças até 7 anos costumam lembrar da vida passada e até mesmo falam de momento que viveram na vida posterior, porém não falam coisas banais e sim detalhes que só os familiares mais íntimos conheciam. Outro sinal que Carol Bowman aponta é que em algumas vezes essas crianças mostram certas atitudes e costumes que só o falecido tinha.
Eu indico esse livro obviamente para pessoas que acreditam ou que tenha curiosidade em saber um pouco mais sobre reencarnações.
O que gostei na autora é que ela é direta e não detalha muito os casos que ela pesquisou, até mesmo porque os casos vem de pessoas reais e muitas dessas pessoas não acreditavam e ainda  não acreditam e ao meu ver é uma forma de proteger as pessoas que ela entrevistou, um livro fascinante  que faz você pensar: Será mesmo que existe uma vida após a morte? 






9 comentários

  1. Não conhecia o livro, achei muito interessante
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila que bom que o livro te interessou existe um mundo de livros para nós descobrir, beijos e tenho certeza que nossos blogs irá conseguir os 100 seguidores, beijos

      Excluir
  2. Olá... tudo bem???

    Eu não leio livros espiritas não por preconceito e nem por não acreditar... sim eu acredito em um segundo plano divino que nossas almas vão após a morte... pra o lado bom ou ruim... não sei depende de seus feitos aqui na terra... eu não gosto do tipo de escrita... mas respeito sim o estilo de cada um... tanto que l sua resenha de boa e achei válido tudo o que a leitura de proporcionou.... pra mim é o que importa... o que a leitura pode te trazer... e para onde ela pode te levar... independente do tema... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha flor, obrigado por seu comentário, Diana seu ponto de vista está correto, para mim também o que importa é prazer da leitura independente do tema é que as vezes ficamos focado em apenas um gênero literário que esquecemos que tem um mundo cheio de livros para descobrir, beijos minha linda

      Excluir
  3. Nada melhor e mais bonito que o amor! Adorei a resenha e essa capa? Que tudo! Adorei, já estou seguindo também. Beijos, linda
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolina, o amor sempre vence não é, obrigado por me seguir beijos flor.

      Excluir
  4. Não conhecia esse livro! Mas fiquei interessada!! Adorei a resenha!

    www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Já estou te seguindo.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras