''Contarei uma história que à primeira vista parece com muitas 
das que já vimos e ouvimos falar. Aparentemente feita de encontros 
e desencontros, daquelas em que o destino insiste em manter os 
caminhos afastados. No início você achará tudo muito bonito e até 
rirá. Eu lhe garanto, no entanto, que chorará com alguns dos meus 
relatos.''  (Trecho retirado da página 5)



Um amor que começa na infância, o passado e o presente se conectam criando um caminho para o futuro. Este livro mexeu muito com as minhas emoções, começando da capa até a última página, meu coração bateu forte no primeiro carinho que Justi fez em Lizzy ainda quando criança, sem maldades mais cheios de inocência do primeiro amor. Glaucia Santos colocou nessa história algo muito raro nos livros de romance/drama, ela mostrou nesse livro que a vida não é um feliz para sempre e nem lágrimas até o fim.
O que os personagens Lizzy e Justi viveram foi intenso, doloroso, triste mais com vários momentos de felicidade.
Essa linda história ensina algo muito importante ter sempre ter Fé em Deus, perdoar de coração e claro como é de extrema importância de ter uma família unida pois essa é base para a felicidade.
O que aprendi com o livro é que o amor pode ser sim para sempre, mais claro tendo paciência, perdoando, deixando o orgulho de lado, muitas vezes anulando alguns sonhos pessoais para realizar o sonho do(a) companheiro(a).
O enrendo trás fleches do passado se fundindo com o presente, acompanhamos o crescimento do amor entre Lizzy e Justi e todo o desenrolar como a separação dolorosa e o reencontro com todos seus altos e baixo, teve momentos que pensei que o relacionamento entre eles não daria certo foi ai que a Fé e o perdão foi maior que os outros problemas até mesmo maior que a provação que um casal pode ter, é Lizzy ver seu amado morrendo de câncer mais isso não foi um obstáculo, mesmo com a morte se aproximando eles se uniram ainda mais.

Quero parabenizar a nossa linda Autora Glaucia Santos, o livro é maravilhoso e merecia um filme baseado nele, chorei e chorei, chorei mais ainda quando terminei de lê-lo.



2 Comentários

  1. Oi flor..
    Ainda não conhecia este livro, mas adorei a sua descrição da história.
    Adoro uma boa história de amor, ainda mais casos antigos..rs
    Que bom que gostou.
    Gostaria de ler um dia.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. é lindo esse livro...

    Todos os livros da Glaucia são emocionantes.

    Eu adoro essa capa, mas a capa nova tb é maravilhosa!

    http://www.everylittlebook.com.br/

    ResponderExcluir