Uma Canção de Amor - Graci Rocha

Olá sonhadores,

Hoje venho compartilhar com vocês uma bela notícia, a nossa parceira Graci Rocha estar disponibilizando os capítulos do seu novo livro no Wattpad.
Sinopse:  Uma história marcada por preconceitos, ciúmes, intrigas, desafios quase intransponível e um verdadeiro amor. Nina achou que este seria seu último e mais tranquilo ano no Ensino Médio, e que finalmente daria algum descanso para a dedicada e idosa avó.Mas o que ela jamais imaginaria é que este ano seria tudo, menos tranquilo. Aos dezoito anos, sem grandes expectativas e com um futuro incerto Nina se vê numa intrincada trama quando se apaixona pelo estranho e solitário Daniel. Portador da síndrome de Asperger, Daniel é um jovem muito habilidoso com números e palavras, mas quase inacessível aos estranhos. Calado, sincero e com dificuldade de se relacionar com as pessoas, vai descobrir que não apenas é dotado de grande sensibilidade, mas também de um talento único para a música.Numa história em que a mocinha é a garota mais encrenqueira e o vilão é o cara mais bonito da escola, vamos conhecer uma linda e emocionante história de amor. E o que Nina e Daniel vão descobrir nessa aventura? Um grande amor pela música e uma paixão avassaladora um pelo outro. Embarque você também nessa linda e dramática história de amor.


Só de ler a sinopse podemos sentir que esse romance está prometendo uma leitura de tirar o fôlego.
Lembrando sonhadores a Graci Rocha está disponibilizando por tempo limitado, Não perca tempo clique  Aqui e deguste esse novo livro.




Um comentário

  1. Oi, Flor, obrigada, realmente esta história está conquistando aqueles que sonham viver uma grande e ardente paixão...
    bjks

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras