Queridos sonhadores,

O blog estar crescendo e um passarinho não faz verão sozinho, se você gosta de ler e escrever então venha participar do blog! estou selecionando duas pessoas, para fazer parte do blog sonhos e aventuras de amor:


1 vaga para resenhista
1 vaga para colunista 


Infelizmente, não temos como remunerar os nossos colaboradores, o blog ainda não tem parcerias com grandes editoras. Mais se aparecer algum livro digital de alguma parceria enviarei para o resenhista fazer a resenha e claro sempre que for possível enviarei mimos para os colaboradores.

Para participar envie um e-mail para wanderleadiogenes@gmail.com, no assunto coloque a vaga que pretende, no corpo do e-mail coloque o seu nome, idade e não esqueça de se apresentar, falando um pouco do que gosta de escrever, qual é o seu gênero literário preferido e para o colunista fale um pouco do que gostaria de escrever. 

Receberei os e-mails até dia 10 de janeiro de 2015 e dia 11 enviarei o e-mail para as pessoas selecionadas e divulgarei no blog o resenhista e colunista escolhido.


Um comentário

  1. O meu blog ainda é um bebê pra pensar em colaboradores, mas é muito bom saber que o seu cantinho está crescendo ein?! Que você consiga colaboradores bem bacanas pra cá.
    E gatona, te indiquei pra fazer/responder uma tag =)
    Lendo & Apreciando
    Beijos

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras