Resenha: Amor ou Amizade '' Resenha Premiada''

SINOPSE

Bela conheceu a atração física através de uma amiga, não
sabendo conviver com esse relacionamento frustrado, ela foi
buscar auto - ajuda nos braços de um rapaz que mais tarde se
tornaria seu amigo. Onde começa o desenrolar de toda uma
história de amizade e amor...







Classificação: 




Tudo começa em um colégio de freiras no ano de 1995. Bela e Giane são melhores amigas e estão empolgadas fazendo as malas; conversa vai, conversa vem, Giane pergunta para Bela se ela já tinha beijado um homem. Bela diz que não e Giane volta a perguntar se ela já beijou uma mulher. Bela novamente responde um não. Sem ela esperar, Giane rouba um beijo dela e é através desse beijo que Bela se sente atraída por sua melhor amiga. 

Porém, quando Giane chega na casa da tia de Bela - onde irá passar as férias do final de ano - conhece Rogério, primo de Bela, e aos poucos eles vão se aproximando. Bela começa á ficar preocupada e com muito medo de perder a sua amada para o seu primo e por conta disso ela sofre.
Então Bela conhece Dênio e ver nele uma amizade onde ela se sente a vontade para desabafar todo o seu sofrimento que o relacionamento entre seu primo e sua melhor amiga está lhe causando.

Dênio como todo bom amigo vai tentando acalma-la, sendo carinhoso, atencioso e aos poucos vai aconselhando-a dizendo que ela poderia amar outra pessoa. O sofrimento de Bela aumenta quando o relacionamento se tornou oficial, mas como tudo passa na vida, Bela se ver livre desse amor que nutria por sua melhor amiga e passa a olhar Dênio com outros olhos. Ela ver nele o homem dos seus sonhos, mas o que ela não sabe é o quanto seu coraçãozinho ainda vai sofrer...


Amor e amizade é um livro perfeito para relaxar a mente, é aquele tipo de romance que você se ver envolvida logo na primeira página. Li ele em apenas um dia, porque não consegui parar de ler. Achei ele curtinho porém muito intenso, e teve até momentos em que fiquei meio emocionada com o sofrimento de Bela. E como o livro é curtinho mesmo, nem posso me estender muito nesta resenha, sob o risco de revelar mais que o necessário...
Mas posso afirma que Pet Torres sabe segurar a atenção do seu leitor. Eu já estou louca para ler a continuação de Amor e Amizade.


Queridos Sonhadores essa é a nossa primeira resenha premiada, valendo uma linda bolsa Tiracolo!!!



PARA PARTICIPAR É CLICAR ---------->>> sorteiefb.com.br/tab/promocao/413396


3 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas a verdade é que não me interessei. Ele não faz meu estilo de leitura.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha tenho que confessar que eu simplesmente amei a sua resenha e também achei que o livro tá simplesmente maravilhoso. Me chamou bastante atenção e pode ter certeza que colocarei nos meus desejados para poder ler, porque fiquei bastante curiosa sobre a história. Espero que eu consiga né? ahahaahah
    Mas olha parabéns pela sua escrita, porque agora quero ver se consigo um exemplar pra mim rs
    PARABÉNS viu?! Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Parece um livro, realmente, intenso. E eu leria, mas nessa época do natal, quero livros mais leves, mas divertidos, algo como Sophie Kinsella. Então, vou esperar o momento.
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras