Resenha: Annie - Carissa Vieira



Annie é uma jovem atriz que a cada dia faz mais sucesso. Famosa, com bastante dinheiro, sua vida parece um conto de fadas. Apenas superficialmente.Solitária, cansada do trabalho, com um relacionamento complicado com sua família, Annie quer mudar de vida. Só que isso não vai ser fácil.






Autora: Carissa Vieira
Ano: 2013 / Páginas: 29
Editora: Amazon
Classificação:  


Boa Tarde queridos sonhadores! hoje venho com uma resenha muito especial e bem curtinha de um conto que eu li e adorei pela sua simplicidade, no entanto mesmo por sua leveza há um certo drama que faz o leitor refletir sobre vida.

Annie é uma talentosa atriz que trabalha desde dos 3 anos e aos 12 anos foi considerada a criança mais bem paga da TV brasileira, porém todo esse sucesso teve seu preço: a liberdade! Annie, começa a se sentir desgastada emocionalmente por conta da sua fama, não podia se envolver com os garotos de sua idade sem deixa-los expostos, não podia sair sossegada com sua melhor amiga sem ser aportunada por fãs e repórteres que sempre estavam de plantão e o pior de tudo seus pais eram os primeiros a não deixa-la sair, alegando que tinha obrigações há cumprir, chegou ao ponto que o seu próprio sucesso que trabalhou tanto para conquistar virou sua prisão de luxo. 

De uma atriz feliz por suas conquistas para um garota infeliz, que desejava voltar em uma época de quando ainda era apenas um criança desconhecida em seu pequeno apartamento vivendo uma vida simples mais cheia de amor.


O que eu posso dizer? eu gostei muito do enredo. Uma leitura rápida e leve sem muitas complexidades. A autora foi precisa em sua criação deixando uma leitura muito agradável e fluente. Uma obra perfeita para ler em qualquer momento, sobre a diagramação do e-book se continha erros deveriam ser muito pouco ou quase nada, pois até o fim do conto não percebi nada.






3 comentários

  1. Olá Wanderleia.

    Eu achei demais, não sou fã de contos, mas este chamou atenção e até fez refletir. Isso existe, as vezes deixamos passar muitas coisas em nossas vidas, ou até mesmo pulamos fase dela como a garota do conto, ficar presa, sem liberdade não é o sonho de ninguém, principalmente quando li que tinha chegado aos 12, a adolescência então... Hum, é mesma coisa que ter as asas cortadas rs.

    Beijos!
    De tudo um pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamires!!!
      Esse conto realmente me surpreendeu e fiquei com vontade de ler mais contos srsrrs.
      beijos

      Excluir
  2. Parece legal, eu gosto de contos!
    Já estou te seguindo <3

    http://mapasparamim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras