RESULTADO DO 1° SORTEIO DO BLOG

Olá sonhadores é com muita alegria que hoje anunciarei o nome do ganhador do livro: '' Para que o amor aconteça'' da autora Ceci Akamatsu.





Para quem não viu o post do sorteio é só clicar aqui, gostaria de salientar as regras que solicitei no sorteio.

Regrinhas

Quero deixar meu público a vontade só existe 4 regrinhas:  
  1.  Deixar o e-mail nos comentário 
  2. Digitar o seu número de sorte que pode ser de 1 á 150
  3. Tem que residir no Brasil
  4. Não nos responsabilizamos por extravio dos correios devido endereço informado incorretamente
O Sorteado receberá um e-mail (wanderleadiogenes@gmail.com) no máximo  24h após a publicação com o nome do ganhador no blogger. 
O mesmo deverá responder o e-mail com as seguintes informações: Nome completo, endereço completo incluindo o CEP, Estado e bairro até o dia 06/01/2015, se após está data a ganhador não responder  haverá outro sorteio no dia 07/01/2015.

O livro será enviado até o decimo dia após o ganhador enviar por e-mail as informações citadas acima, sem custo algum.


Para a realização do sorteio usei a ferramenta online 
sorteador.com.br e o numero sorteado foi:


E a ganhadora foi:



Gostaria de agradecer a todos os participantes, 2015 será um grande ano para o blog.



Um comentário

  1. Olá!!!Bom dia estou super contente por ser a vencedora
    desculpa o atraso mais a minha vó faleceu e ainda estou

    Olá bom dia desculpa a demora eu ainda não tinha entrado
    mo email esse ano porque a minha vó faleceu, mais estou
    super contente por ser a vencedora do sorteio muito agradecida.
    tenha um final de semana abençoado.
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channels
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras