Nova Parceria


Olá sonhadores,

É com muita alegria que venho compartilhar com vocês uma novidade maravilhosa, o blogger tem uma nova autora parceira.É a linda:

Biografia

GRACIELE RUIZ nasceu em Campinas, onde mora até hoje. Tem vinte e dois anos, é bancária e estuda Ciências Econômicas na PUC-Campinas.

Os livros sempre estiveram presentes em sua vida, pois acredita inteiramente no poder deles e na magia que podem trazer para a sua vida. No entanto, foi aos treze anos, com O Diário da Princesa, da autora Meg Cabot, que descobriu sua paixão pela escrita. Desde então, escreveu várias estórias e contos.

Ainda no colégio, no ano de 2007, começou a escrever O Senhor da Luz e desenvolver seus primeiros personagens, conseguindo concluí-lo em 2013.




Em uma jornada pelo destino de Datahriun, suas asas serão capazes de alcançar a luz?


Lícia se sentiu muito sozinha quando o seu avô morreu, deixando uma chave e um pedido. Essa chave abria uma caixa muito poderosa, capaz de fazer viver, novamente, um planeta já morto: Datahrium. Porém, ela só poderia ser aberta por cinco chaves. A de seu avó era apenas uma delas, e o seu pedido era que Lícia as reunisse e encontrasse os seus guardiões. Desse modo, eles poderiam fazer o que ninguém havia feito antes. 

O senhor da luz é uma estória sobre sonhos, guerras, amizades, tristezas e amor. Uma saga insana pela recuperação de Datathriun, onde vivem criaturas misteriosas com poderes fantásticos. Um lugar onde a magia é somente o começo!


Não vou mentir que eu estou louca para ler essa saga, fico muito contente com a nova geração de escritores brasileiros, que cada vez mais estão aventurando-se por novas estradas e criando mundos diferentes fazendo seus leitores esquecerem um pouco da realidade.




6 comentários

  1. parabéns pela parceria, desejo que seja um sucesso sempre e que mais divulgações bem feitas como essa sejam sempre feitas de ficar atenta ao que esta acontecendo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thalita Obrigada, fico muito feliz por estar gostando do meu cantinho

      Excluir
  2. Parabéns pela nova parceria! Tenho muita vontade de ler "O Senhor da Luz".

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, assim que eu ler o livro de falo o que eu achei. beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Parabéns pela parceria! Já li O Senhor da Luz e adorei!

    Bjs
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras