Lançamentos Pet Torres Books 2015

Alma Renascente 

Prólogo
Emily

Eu não imaginava que o destino pudesse surpreender-me várias e várias vezes em tão pouco tempo. Porém, eu também não imaginava que ele pudesse trazer de volta para a minha vida, todas as lembranças boas e amargas de meu passado.
Meu passado o qual, uma parte dele eu tentei e tento esquecer-me, mas ele é tão teimoso e insiste em invadir os meus pensamentos quando eu arrisco pensar em coisas boas, belas e inesquecíveis.
O destino fez isso novamente, trouxe do mesmo modo para a minha vida, a pessoa que eu tentei fugir por um longo período da minha existência.
Eu sempre busquei ser a Emily, a qual existia antes da cobrança maldita de uma dívida do meu tio.
Então eu me pergunto outra vez.
O destino governa a minha vida? Ou serei eu que não sei driblá-lo com uma armadura para impedir que todas as coisas ou pessoas ruins tentem cruzar o meu caminho pela segunda ou terceira vez?

O que vocês acham disso?


Ápice infinito
Sinopses

Conheça o final da série erótica que conta a história da jovem Emily Fontana e o poderoso Larsson Tigre, o imperador das redes de Boates L. TIGRE.
Irá o ápice infinito reinar na vida amorosa de Emily Fontana e Larsson Tigre?
Ou eles nasceram para amar um ao outro, contudo a distância é os seus prêmios de consolação por esse amor turbulento que os assolam?





   A filha do lobo Negro II 


Sinopse



Zilis retorna a caverna de Murad, após dezesseis anos. Agora ela viverá ao lado de Murad e o seu melhor amigo Ethan. No entanto, devido à marca do lobo negro em sua testa, a jovem Zilis passará por novos perigos e superstições. Isso poderá custar a sua vida e também a vida de seu protetor e grande amigo Ethan. 


Clube de Virgens


Sinopse

Peta é uma moça que está passando pelo maior pesadelo de sua vida. A sua mãe está doente e para salvá-la, a jovem terá que sacrificar a sua pureza secretamente.
Três anos depois, ela conhece um rapaz na faculdade chamado Natanael. Ele é de uma família tradicionalmente conservadora.

O que Peta fez polemicamente no seu passado poderá assombrá-la no seu futuro.


Sonho ou pesadelo?

Sinopse

Demétrio Lozascos é um jovem de vinte e um anos que faz parte de uma quadrilha que assalta bancos. No entanto, em um dos assaltos, ele é morto por policais. Nessa exata hora, nasce uma menina chamada Virginia.
Justamente vinte e um anos depois, Demétrio ressurge nos sonhos da jovem e tenta se vingar de todos aqueles que o fizeram mal em vida.






Reino de Cinzas

Sinopse

Cenizah é uma princesa de dezessete anos.
O seu reino é amaldiçoado por um feiticeiro muito poderoso chamado Gavok. Desde então o seu império e os seus pais viram estátuas de cinzas. Para libertar o Reino de Cinzas dessa maldição terrível, a princesa terá que buscar ajuda no Reino dos Duendes e lá ela fará amizades e conhecerá um jovem duende que irá desafiá-la sempre.
Cenizah terá que cumprir a profecia para tentar libertar o Reino de Cinzas e os seus pais dessa abominável maldição.

2 comentários

  1. não me lembro de ja ter lido algo dessa editora ou mesmo ver uma divulgação, será interessante acompanhar os lançamentos
    Quando der, de uma passada no blog, adorarei sua visitinha!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, que capa mais lindas! *o* só por elas da vontade de ler o livro!
    Amei o blog! seguindo :)
    bjs e até a próxima!
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras