#5 Caixinha de Correios Março


Olá sonhadores, como prometido estou trazendo para vocês a 2° parte da caixinha de correios do mês de março ( 1° parte Aqui). No final de mês de março, comprei cinco livros todos estavam em promoção nas Americanas, então não tive como não resistir.

Os cinco livros que comprei em promoção nas Americanas, todos eram da editora Novo Conceito.







A Filha do Louco: Juliet Moreau construiu sua vida em Londres trabalhando como arrumadeira — e tentando se esquecer do escândalo que arruinou sua reputação e a de sua mãe, afinal ninguém conseguira provar que seu pai, o Dr. Moreau, fora realmente o autor daquelas sinistras experiências envolvendo seres humanos e animais.
O Livro da Loucura e das curas: Meu pai se fora, meu marido morrera e meu coração silenciara. Gabriella Mondini é uma médica com estranhos poderes de cura, poderes que vão além de seus conhecimentos científicos. No fim do século 16, uma mulher médica — e tão sensível quanto ela — é praticamente uma heresia. Assim, se quiser continuar praticando a medicina, deverá ter o aconselhamento de um homem. 



Preces e Mentiras: Quando Bethany, de 7 anos, conhece sua prima de 6 anos, Reana Mae, é o começo de uma relação desajeitada que salva ambas de uma solidão profunda. Todo verão, Bethany e sua família vão de Indianapolis para West Virginia’s Coal River Valley. Para a mãe de Bethany, essas viagens até lá a lembram de sua infância pobre e composta por minas de carvão, um lugar do qual ela desejou escapar. Mas seus amados familiares e a amizade de Bethany e Reana Mae continuavam trazendo lembranças.



Anjos à MesaShirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável - especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de um de ano da Times Square. 


Cruzando o Caminho do Sol: Sita e Ahalya são duas adolescentes de classe média alta que vivem tranquilamente junto de seus familiares, na Índia. Suas vidas tranquilas mudam completamente quando um tsunami destrói a costa leste de seu país, levando com suas ondas a vida dos pais e da avó das meninas. Sozinhas, elas tentam encontrar um modo de recomeçar a vida. Mas elas não devem confiar em qualquer um...

Vidas Provisórias:(Lembrando que eu ganhei esse livro em um sorteio) Expatriados, separados no tempo e na geografia, Paulo e Barbara compartilham, além da experiência do exílio, o estranhamento pela perda de suas identidades, o isolamento e a sensação de interrupção do curso normal de suas vidas. Diferentes motivos os levam ao estrangeiro. Em 1970, Paulo, perseguido pela ditadura militar, é preso, torturado e abandonado sem documentação na fronteira, de onde segue para o Chile e depois para a Suécia. Barbara, com uma identidade falsa, deixa o país para trás em 1991 — durante o governo Collor —, fugindo de um rastro de violência, e se instala nos Estados Unidos como imigrante ilegal.





5 comentários

  1. Só livros legais vc adquiriu, desses eu só li Anjos à Mesa que é bem legal, vc vai adorar, desses livros que deixam nosso coração quentinho depois de ler! s2

    Daily of Books

    ResponderExcluir
  2. Desses livros, ainda não tive oportunidade de ler nenhum, mas me interessei em ler o A Filha do Louco.

    Beijinhos =*
    Miaka Freitas
    www.umsofaalareira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Wanderléa!!
    Eu queria muito "A Filha do Louco", to com ele na lista de desejados há algum tempinho.
    Você vai amar "Anjos à Mesa", é leve, divertido, fofo, e tem um sabor maravilhoso de natal.
    Beijos
    http://www.aculpaedosleitores.com/

    ResponderExcluir
  4. A filha do louco e cruzando o caminho do sol eu tenho, mas ainda não li.
    Anjos à mesa eu li e detestei, mas espero que você goste rs

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  5. Acredita que não li nenhum destes livros!!! Fico pasma que por mais que eu leia muito não consigo nem de longe ler tudo que quero. Conheço todas as obras e acho que fez ótimas compras. Boa Leitura e depois conte para gente o que acho deles.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras