Nova Parceria: Juliana Daglio

Bom dia, meus queridos sonhadores! Bom, esse ano o numero de escritores parceiro está aumentando significamente. Vejo, que o blog aos poucos estar ganhando o seu espaço.

Hoje vamos conhecer a autora. 


Biografia do Autor: Vinte e poucos anos, Psicóloga Clínica, apaixonada por Psicanálise, viciada em Livros e amante do Rock Britânico. bélula. Hoje em dia se diz uma adulta confusa, que ainda adora vampiros, não ganhou asas de libélula, mas escreveu um livro sobre elas, transformando seus personagens inventados em pessoas reais, embora sejam feitas de tinta e papel.















Sinopse: Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula.
Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro.
Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta.
 De Londres a São Paulo, dos Palcos aos Lagos. “Uma canção para a Libélula” é a história de uma alma perdida e de sua busca por quebrar o casulo de sua existência, para só então compreender o sentido da própria vida. Este livro é um profundo mergulho em uma mente nebulosa, permeada por lagos obscuros e pela inusitada morte; não havendo sequer esperanças.


Publicação pela Editora Deuses. Lançamento em Agosto na Bienal do Livro em São Paulo.












3 comentários

  1. Obaaaa... que delicia.... mais uma parceria... beijos enormesss

    http://cantodadomino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha visto a capa desse livro já e achei lindinha!!!!

    Parabéns pela Parceria

    Every Little Book

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria.
    Não conhecia a autora, achei linda a capa do livro.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras