Nova Parceria: Marja Li


O blog está em festa , mais uma autora parceira para o nosso time!!!! Eu já conhecia a autora pelo o face da vida, diga-se de passagem que ela é um amor. Juro que tentei pegar uma fotinha dela, porém parece que ela não quer ser reconhecida. Então a fotinha é as iniciais de Estórias da Marja.




Marja Li nasceu no Rio Grande do Sul, atualmente mora no interior e ama a cultura de seu estado. Desde cedo publica todos os seus romances. Conquistou leitores em todo o país e hoje dedica grande parte de sua vida a escrita.
Vilões malvados bem detalhadas.
Marja é uma leitora, assídua e um escritora dedicada, incentivadora da literatura nacional, blogueira e sempre muito antenada nas novidades do mundo literário, atende sempre os seus leitores, enriquecendo seu trabalho como escritora.
 Em 2010 a autora criou Estória da Marja







Marja já é um escritora com muitos livros publicados em e-book e um livro físico, Ela também escreve contos. Não posso deixar de frisar que as capas dos seus romances são uma verdadeira obra de arte.





Encontre os livros da autora na Amazon




























Em breve sairá uma resenha premiada do livro: Maze, sem saída e 


2 comentários

  1. Nossa, quantos livros que ela publicou! Não tinha lido nada sobre a autora e ela é gaúcha como eu! Fico feliz quando vejo uma autora assim. Mas como não leio ebooks talvez por isso não tenha lido nada dela ainda. Quero ver sua resenha para ver sua opinião.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grace,

      obrigado por sua visita, eu também não a conhecia, mas posso dizer que ela é um amor. Ela tem um livro publicado: Maze - sem saída que você pode está adquirindo na lojinha dela.

      Beijos

      Excluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras