#6 CAIXINHA DE CORREIOS --> ABRIL <--





Olá queridos sonhadores! Estamos no mês de maio; o mês das noivas e o mês das mães! Já escolheu o presentinho para sua querida mamãe? No próximo post vou dá algumas dicas de livros para você presenteá-la. Mas, hoje quero apresentar as minhas novas aquisições. Vou ser sincera estou tentando comprar menos livros, até por que a minha lista de leituras estar enorme.




Esse mês não foi tão recheado até por que ainda estou esperando alguns livros chegar (culpa dos correios), mais adorei cada um deles! 




Quem acompanha o blog, sabe que sou louca por romances de outras culturas como: Árabe, Japonesa e Indianas. Vi esse livro em promoção no site da Saraiva por um preço pequenininho, então não tive como não comprar.
Ainda não li o livro, Ele conta uma esplendorosa história de amor que aconteceu durante o império Otomano, no reinado do sultão Abdülhamid Han, envolvendo o próprio sultão, uma de suas concubinas e o eunuco-chefe. O diferencial que a estória é contada através de cartas entre a concubina e o eunuco.







Outro livro que comprei por um ótimo preço, nunca li nenhum livro da autora. Porém de tanto ler ótimas resenhas resolvi comprar e saber o motivo de tantas resenhas positivas.











Esse é o segundo livro que recebo, ele faz  faz parte de um kit com quatro livros que ganhei no sorteio de 2° ano do blog  Estante da Rob e o 1° ano dos blogs Sacudindo as PalavrasVamos falar de livros?Leitora Assídua e Mais um livro na estante











Esse é o primeiro livro que ganhei em Top comentarista  do mês de março do blog: Tudo que motiva





Os Mistérios de Warthia; A profecia de Mídria é o livro que recebi da autora parceira: Denise Flaibam. Em breve teremos resenha do livro, posso adiantar que estou adorando essa aventura.















Esse e-book ganhei de cortesia da linda autora parceira Juliana Daglio, Em breve sairá a resenha. Bom, só posso dizer que o livro está me surpreendendo muito e o enredo  é diferente de tudo que já tive o prazer de ler.












Essa foi a minha caixinha do mês de abril e para finalizar uma fotinha dos marcadores que ganhei!











6 comentários

  1. Oi flor, tudo bom? *-*
    Eita que belezura saber que está gostando da aventura lá em Warthia!
    Mal posso esperar pela resenha!
    Amei as outras aquisições, aliás. Tenho muita curiosidade pra ler Extraordinário :D

    Beijos,
    Denise Flaibam.

    ResponderExcluir
  2. O único que já li foi Extraordinário que é maravilhoso! Amo demais ♥ Eu tenho muita vontade de ler O Segredo de Jasper Jones, ele tem uma premissa ótima.
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou quase furando a fila com o Extraordinário, muitas pessoas falam que a estória é linda!

      Excluir
  3. Extraordinário é um livro maravilhoso, creio que você irá gostar bastante. Estou louca para ler esse livro da Emily Giffin, já li um livro dela e o achei ótimo!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente por isso que escolhi comprar o livro de Emily eu tinha que começar por algum livro dela, já que nunca tinha lido nenhum obra da autora.

      Excluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras