Olá meus queridos leitores, hoje é dia de festa. O blog conquistou mais uma parceria com uma autora. É sonhadores, o time feminino tá ganhando! O blog estar sendo tomado pelo o universo rosa.

A autora parceira dessa vez é a futura psicologa:






BEATRIZ CORTES, nascida em 1994, é estudante de Psicologia. Cristã, possui uma fé inabalável em Deus e no amor. Vive no interior do Rio de Janeiro, onde nasceu. Acredita que os sonhos só podem se concretizar se você persegui-los. Apaixonada por livros e romances desde criança, escrevia textos, contos, histórias e sonhava que pudesse impactar as pessoas. Autora de O outro lado da memória - seu livro de estreia - e Por uma questão de amor.


twitter / facebook / @bhyacortes






Em Breve resenha!
 "Amar é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia". Luíza Bedim, uma jovem talentosa e cheia de sonhos, sofre uma grande decepção com a pessoa que ela mais ama. Depois desse período, passa a ser perseguida pelo medo e a dor profunda do que aconteceu. Sua vida muda totalmente e não consegue mais viver da forma que vivia antes. Luíza acredita que nunca mais será feliz, e vive alimentando-se de sua solidão interna. Anos depois do acontecido, ela conhece Arthur, um jogador de basquete novo em sua escola que chega chamando a atenção de todos. Ela o ignora totalmente no inicio, porém, é obrigada a passar uma hora de seu dia com ele. Entre muita confusão, brigas e discussões, Arthur mostra-se alguém que Luíza não esperava que ele fosse. Alguém capaz de fazer com que o outro lado de sua memória seja mudado. Descobre que só é possível 







Após presenciar a morte de seu irmão mais velho em um trágico acidente, Lorena vive um luto que parece nunca ter fim. Um sofrimento que só é mais suportável com a ajuda de seu melhor amigo, Daniel. Após passar para a Faculdade de Medicina na UFRJ, Lorena encara essa oportunidade como uma forma de sair de Angra dos Reis e tentar deixar o passado para trás. Na Cidade Maravilhosa, se apaixona perdidamente e esse amor proibido chega para transformar sua vida. Ela descobrirá que também existem consequências para quem escolhe amar. Por uma questão de amor é um romance cheio de aventuras, suspense e que o levará a conhecer os extremos do amor verdadeiro que nos leva a lugares inimagináveis.




As capas são lindas não é? em breve teremos resenhas dos livros da autora aqui no blog. Então fique ligado!





4 Comentários

  1. Oi!
    Parabéns pela parceria!
    Adorei as capas dos livros. Irei aguardar a resenha.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    Sorteio de caneca personalizada de A Culpa é das Estrelas. Participe!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, as capas são lindas mesmo e me parecem que as histórias são belas histórias de amor. Espero que lhe agrade as leituras. Enfim, devo dizer que também me surpreendi com a idade da autora, tão nova e já lançou dois livros? Imagine quanto daqui há 10 anos? kkk

    Beijos
    Vento Literário

    ResponderExcluir
  3. parabens pela parceria! adorei os livros da autora, me parecem ser mt interessantes, estou a espera de sua resenha! :)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a autora e pelo que vi os livros que ela escreve não são o meu tipo de leitura, mas desejo sucesso a ela.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir