Resenha: Prova de Paixão - Maureen Child



Essa querida editora já completou 10 anos, mau posso acreditar. Agora sei que estou velha, os livros da Harlequin acompanharam a minha adolescência, parece que foi ontem; deitada na cama lendo os seus primeiros sucessos. Por conta do seu aniversário a editora liberou alguns e-book para download grátis na Amazon, infelizmente não peguei o link. 

Fiz o download ontem e li hoje pela manhã, então a resenha está bem quentinha!!!


O milionário Matt Hollis nunca deixou que uma mulher influenciasse sua carreira. Mas durante o casamento de seu melhor amigo com uma das herdeiras dos Lassiters, o coração de Matt foi roubado pela madrinha da noiva. Kayla Prince é muito mais do que ele havia planejado. Contudo, ela está dividida. Matt a deixara por um negócio em Los Angeles e agora a quer de volta? Ainda que ele a tivesse enganado no passado, parecia que a segunda vez seria para valer. Entretanto, uma noite fatal colocaria à prova o relacionamento.





  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1620 KB
  • Número de páginas: 61 páginas
  • Editora: Harlequin Brasil (31 de março de 2015)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Classificação: 



  • Kayla Prince é a melhor amiga de Angelica Lassiters que logo irá se casar,  ela foi convidada para ser a madrinha. Tudo seria perfeito se o padrinho não fosse Matt Hollis o melhor amigo do noivo.
  • Kayla sempre acreditou em lutar pelo o que queria, fez faculdade em Los Angeles. Estudou artes porém ao longo do tempo descobriu que não seria uma grande artista, mas sabia reconhecer a grandeza de uma obra.
  • Cheyenne cidade natal de sua melhor amiga, a conquistou desde das primeiras férias de verão e assim que conseguiu um trabalho na galeria de artes da família Lassiters, a cidade tornou-se seu lar. 
  • Tudo estava caminhando bem até conhecer Matt um anos atrás; no noivado de Angelica e Evan quando eles decidiram que seus melhores amigos precisavam se conhecer, Angelica não perdeu tempo, combinou um encontro duplo para os quatros.
  • A primeira vista Kayla achou Matt um sujeito arrogante que a irritou  desde do inicio, porém era lindo e incrivelmente sexy. No começo ela resistiu, mas, pelos próximos dois meses ele sempre arranjava um jeito de tocá-la, de ficar perto dela. Mesmo quando estavam discutindo. Porém em uma certa noite eles deixaram a paixão falar mais alto.
  • Kayla teve a melhor noite de sua vida, mais sua alegria durou pouco, assim que o dia amanheceu Matt partiu, sem se despedir, sem dar uma única ligação. Matt tinha fugido o que Kayla o fez sentir foi forte demais e ele não estava pronto para uma mulher especial.
  • Depois de nove meses ele estar de volta para o grande dia  mas ele queria mais, que ter-la de volta só restava saber se ela iria aceitá-lo!

Sinceramente, eu estava morrendo de saudade de ler um romance da Harlequin. Fazia muito tempo que não me perdia nas páginas de amores proibidos e paixões avassaladores. Assim que eu vi gratuitamente disponível para download na Amazon, tratei logo de pegar um para mim.

Terminei de ler em apenas uma hora e meia, A personagem Kayla conquistou-me de imediato. A trama é bem desenrolada e muito fluente a autora não se preocupa muito com os detalhes ou seja não tem enchimento de linguiça, no entanto senti falta disso (vai entender) Mesmo sendo uma leitura rápida a autora não esquece de deixar o leitor ciente de alguns fatos do passado que são importantes para entender o presente dos personagens.

O que senti falta foi de algo mais picante entre Kayla e Matt, porém a química ainda sim é forte. Outro ponto que não achei muito legal é que Kayla é apenas uma amiga de Angelica Lassiters, a editora bem que deveria ter retirado o subtitulo: A Dinastia dos Lassiters, Pois a estória é paralela, tive uma impressão que existe um livro só para o casal Angelica e Evan.

Se eu fosse considerar algumas coisas teria dado menos estrelas, o motivo de eu ter dado quatro estrela foi pelo o simples fatos que minha mente precisava sair de uma ressaca literária e se perder em um romance sem muito quebra-cabeça.

No geral adorei passar um breve manhã ao lado de Kayla e Matt!



2 comentários

  1. Agora eu fiquei pensando
    Como voltar pra uma pessoa que me largou assim ?
    eu não voltaria

    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    Instagram - @bloglivroscomcafe

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Não sou muito de ler esses livros da Harlequin, não fazem meu estilo literário. Mas conheço muita gente que curte e aprecio a dica.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras