7# Caixinha de Correios: Maio



A caixinha do mês de maio não está tão recheada como das outras vezes, mas não importa a quantidade e sim a qualidade! Então chega de papo e vamos as imagens:



Ganhei esse livro em uma promoção de 100 seguidores do blog: Sobre Livros e Sonhos


Sinopse: Era para ser um simples intercâmbio na Inglaterra, se não fosse o fato de Clarisse ficar hospedada na casa de sua amiga Gio, uma garota que namora nada mais, nada menos do que um dos integrantes da banda Flight 08 , de quem é fã, assim como também outras garotas também. Igual a um sonho maravilhoso, a brasileira conhece e acaba se envolvendo com Mark, um dos vocalistas da banda. Porém, como saber se realmente essa ficada é para valer ou não? Como é difícil o amor nessa fase da vida! Ainda mais quando o famoso vocalista é cobiçado pela maioria das meninas, que rejeitam e até invejam a estrangeira que, aparentemente, conquistou o coração... do líder do Flight 08. Mais do que uma viagem até outro continente e outra cultura, A vivência de Clarisse é uma jornada para dentro de si mesmo, em que os conflitos da personagem são postos à tona, de forma profunda, sensível e cativante.




Eis o livro que eu estava louca para ter, paquerava muito nos sites, mas nunca tive coragem para comprar por conta do auto valor que alguns site de venda cobram pelo o frete. Ganhei do meu love junto com a caixa de lápis de cor, em breve vou resenhar esse livro para vocês. Por enquanto vou me perder nas cores.







Esqueci de fotografar esse livro, mas ta valendo; Comprei em uma promoção das lojas americanas, a capa não me conquistou. Porém ao ler a sinopse fiquei curiosa para ler.


Sinopse: Esta obra conta a história de uma mãe radical. Por se opor de maneira drástica à indulgência dos pais ocidentais, Amy Chua tomou a decisão de criar as filhas, Sophia e Lulu, à moda chinesa. As mães-tigres veem a infância como um período de treinamento. Para Sophia e Lulu, isso significa aulas de mandarim, exercícios de rapidez de raciocínio em matemática e duas ou três horas diárias de estudo de seus instrumentos musicais (sem folga nas férias, e com sessões duplas nos fins de semana). O livro procura expor o choque das visões de mundo oriental e ocidental no que diz respeito à criação dos filhos.




Por ultimo o livro que recebi de cortesia da autora e parceira do blog: Beatriz Cortes.

Sinopse: Luíza Bedim, uma jovem talentosa e cheia de sonhos, sofre uma grande decepção com a pessoa que mais ama. Depois desse período, é perseguida pelo medo e pela dor profunda do ocorrido. A garota acredita que nunca mais será feliz, e vive alimentando-se de sua solidão.

Anos depois, ela conhece Arthur, um aluno novo que chama a atenção de todos por se tornar o capitão do time de basquete da escola. Luíza o ignora no início, porém, por conta de uma confusão, é obrigada a passar uma hora com ele em alguns dias da semana. Entre muitas brigas e discussões, o garoto mostra-se alguém que Luíza não esperava: uma pessoa capaz de fazer com que ela reflita sobre seu passado. Luíza, então, descobrirá que só é possível encontrar a felicidade se lutar por ela.



Então é isso sonhadores, em breve publicarei as resenhas dos livros não vou prometer se será em breve, pois tenho alguns livros de autores parceiros para ler!





2 comentários

  1. Oie!
    Livros fofinhos! adoro!
    A Vivência de Clarisse me chamou atenção, eu não conhecia e parece ser um NA, meu gênero preferido!
    Os livros de colorir não me interessam muito, eu sempre acho que posso aproveitar melhor meu tempo lendo ou vendo algum seriado AHAHAHAHA
    Eu já li O Outro Lado da Memória, mas não curti muito, achei bem fraquinho, espero que sua experiência seja diferente.
    Beijos

    Paradise Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, Obrigada por sua visita, sobre o livro Vivência de Clarisse estou animada para ler, estou deixando ele para as férias. Já o livro o outro lado da memória é bem juvenil. Beijos

      Excluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras