Resenha - 20 Minicontos Macabros! (de Clayton De La Vie)

Olá sonhadores, prontos para uma nova resenha?

A Resenha de hoje será a mais curta que eu já fiz, o motivo? É que se eu escrever além da conta vou soltar spoiler e isso eu não quero.



Sinopse: A obra reúne vinte minicontos com teor gótico, repletos de humor negro e que trazem, mesmo que obliquamente, uma reflexão acerca da vida, do que é real e imaginário.













Classificação:




A resenha não vai ser como das outras vezes, hoje vou ser bem direta e partir logo para a minha opinião. 

Li o e-book em poucos minutos, sério! é bem curto mesmo, realmente são minicontos, tem alguns que mau chega à 10 linhas. Porém não deixa de ser interessante, cada conto que eu lia por mais que fosse curtinho eu parava para refletir e em algumas vezes, voltava a ler, para ter certeza se realmente era aquilo que eu estava entendendo. ( tem cada coisa macabra que minha mente queria duvidar se era quilo mesmo que eu estava lendo) 

Teve alguns que por mais que fossem sombrios, eu sorria. Não por ser algo besta e sim por que achei interessante e nunca tinha lido algo parecido. Tipo: O autor do 20 minicontos Macabros tem algo de genial e um pouco de insanidade. Pois para criar esses tipos de contos precisa ter uma mente bem criativa.  

Infelizmente nessa resenha não vou colocar uma frase do livro, ao meu ver o conto só tem sentido ser for completo. Então para não estragar algo tão legal, prefiro que vocês leiam os 20 minicontos macabros.

O e-book está sendo vendido na Amazon ( link logo acima) por um preço bem pequeno. Uma dica: fica mais legal quando se ler em voz alta e com um grupo de amigos.


Um comentário

  1. Querida, fico muito contente que a sua leitura tenha sido agradável e, realmente, quando se lê com a galera fica muito incrível. Adorei <3

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras