Caixinha de correio mês: Junho


Olá meus queridos sonhadores!

Bom, sei que estou em falta com você, mas, foi por um bom motivo. Estava de férias... precisava muito desse descanso. No entanto, mesmo de férias preparei muitas matérias para o blog. Vou começar com a caixinha de correios do mês de Junho. Vou tentar não deixar a postagem muito longa. 

Gente ganhei muitos livros, mas, comprei também. Quebrei aquela promessa de tentar não comprar tanto livros. ( não tenho lugar mais nas minhas prateleiras rsrsrsrsr) 




Ganhei esse kit em um sorteio que participei na fan pager da Editora Pórtico (primeiro sorteio que ganhei no facebook, amei todos os livros, principalmente os mimos: canecas e chicletes.



Apenas um dia: Ganhei esse livro na promoção Maio romântico do blog Minha Velha Estante

Sinopse: A vida de Allyson Healey é exatamente igual a sua mala de viagem: organizada, planejada, sistematizada. Então, no último dia do seu curso de extensão na Europa, depois de três semanas de dedicação integral, ela conhece Willem. De espírito livre, o ator sem destino certo é tudo o que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos compromissos e ir com ele para Paris. E Allyson aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida.

Uma Longa Jornada: Outra obra do tio Nicholas para minha estante, ganhei esse livro da promoção Um ano do blog  O outro lado da raposa 

Sinopse: Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele. Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra diversos momentos de sua longa vida em comum: o dia em que se conheceram, o casamento, o amor dela pela arte, os dias sombrios da Segunda Guerra Mundial e seus efeitos sobre eles e suas famílias


Esses dois livros fazem parte da promoção que ganhei do blog Minha Velha Estante

Álbum de Casamento; Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora.

Laços inseparáveisMarian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é. Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce.




Outro livro que faz parte da promoção que ganhei  do blog Minha Velha Estante

Montanha da Lua: Há séculos uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson's.
Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e sua regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa. Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir estes ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título. Um homem marcado pela dor.
Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor.
O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.
Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.




Então meus anjos, é isso! agora só falta ler e postar as resenhas...


Um comentário

  1. Que caixinha recheada em
    não tem coisa melhor pra um leitor do que ver isso
    adoro quando chega aqui também

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras