Novo Autor Parceiro: João Marciano

Olá meus amores, essa semana foi cheia de surpresas maravilhosas e uma delas é que o blog conquistou uma nova parceria.

Vamos conhecê-lo?


João Marciano 



João tem um currículo de dar inveja a qualquer um, ele é jacareense ( interior de São Paulo) porém sempre residiu em São José dos Campo (SP). Ele é técnico em publicidade e propaganda e atualmente estuda cinema na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB. Ele já dirigiu alguns curtas metragens:  InfernoXIII e Parassonia, fora alguns vídeos como Post Mortem.

Em 2014 publicou seu primeiro livro, A Melhor Pior Desventura já EscritaFora A Morte Veste Roxo, em 2015 publicou dois contos. O primeiro, Deva, na antologia Mundos - Volume 4 e o segundo, O Cão da Meia Noite, na coletânea 100 da editora Buriti.










Obras Publicadas


A Melhor Pior Desventura já Escrita é uma comédia nonsense experimental de estreia de João Marciano Neto. A história é sobre Miguel, um homem desleixado e irresponsável que está tomando conta de sua sobrinha. Quando ele percebe que a esqueceu na escola, parte numa desesperada busca para encontrá-la e acaba se envolvendo numa enrolada, improvável, irreal e inesquecível desventura.

Compre AQUI









Alberto é um homem de hábitos. Ou melhor, era. Bem vestido e com a postura sempre correta, seus dias seguem precisamente uma rotina sem nenhuma alteração. Sempre pontual, sempre igual, sempre solitário. Porém, toda a impecável rotina de Alberto vai por água a baixo no dia em que ele é demitido após anos de serviços prestados rigorosamente. Perturbado pela mudança repentina, sentia que nada pior poderia lhe acontecer até receber uma última visita que provaria o contrário.
Aquele dia era para ser seu último, mas devido a um problema com uma clausura contratual, ele não pode morrer, nem continuar vivo. A Morte, reconhecendo o quão complicado é o impasse, tem uma ideia ousada e lhe propõe uma solução que supostamente beneficiaria ambos. Agora Alberto se vê em uma situação que pode mudar toda sua visão sobre a vida e o mundo que o cerca para sempre em sua busca por descanso… Isso se algo maior não se impor no caminho.

Compre AQUI



Curtiu nosso novo parceiro? Então curta a página do facebook dele: AQUI





Nenhum comentário

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras