TAG: Você prefere ... Book Tag

Imagem do blog Book Tags


Faz algum tempo que não trago uma TAG para o blog, porém navegando entre os blogs, vi essa no blog Mato por livros e achei super interessante.

Trilogias ou livros únicos?
Depende muito do tipo de gênero, mas na maioria das vezes prefiro os livros únicos.

Autores do sexo feminino ou masculino?
Não tenho preferencia, mas ultimamente venho lendo mais livros de autoras.

Saraiva ou Submarino?
Nesse caso, prefiro extra. Eu sei que ele não é uma loja especializada em livros, porém tem o frete mais em conta.

Quando adaptado, filmes ou séries?
Filmes e só depois de eu ler o livro. Não sou muito fã de séries há não ser se for animes.

Ler 5 páginas por dia ou cinco livros por semana?
Já teve uma época em que eu lia em média três ou mais livros por semana, mas depois que entrei na faculdade e comecei a trabalhar a quantidade de leituras caiu muito. Infelizmente hoje no máximo leio quatro livros por mês.

Ser um revisor profissional ou autor?
Prefiro ser um autor e deixar a revisão para terceiros.

Ler apenas os livros favoritos ou ler livros novos?
Tenho muitos livros favoritos, mas sempre dou uma chance para os novos.

Ser um bibliotecário ou vendedor de livraria?
Os dois (rsrsrsr) gosto do sossego de uma biblioteca, como também adoraria lucrar em algo que eu amo de paixão. Só não sei se conseguiria sobreviver, pois com certeza eu iria comprar todos os livros que fosse do meu interesse. Resultado: No fim do mês o salário voltaria para o dono da livraria!

Só lê seu gênero favorito ou prefere variar?
Já teve época que eu só queria ler os romances históricos, mas depois que coloquei o blog no ar, cada dia mais estou me aventurando em outros gêneros. 

Livros físicos ou e-books?
Prefiro o físico, adoro sentir o cheiro de papel e ficar contemplando a minha estante.

E vocês, o que preferem?



Um comentário

  1. Gosto da Saraiva, pra mim o frete dele super vale a pena. Mas acredito que isso vá de região para região.
    O Extra pra mim não vale a pena :(

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras