Apresentação: Resenhista do blog


Olá sonhadores, estou passando para apresentar a 1° resenhista do blog. Então, em breve vocês irão conferir uma resenha da nossa linda resenhista Cláudia. 

Chega de papo, vamos conhecê-la um pouquinho mais:


Eu sou Cláudia Pires tenho 20 anos, no momento estou estudando o curso de Letras Língua Portuguesa. Moro em Abaetetuba-Pará. Em relação a fazer parte do blog estou feliz tanto por ter a oportunidade de conhecer pessoas e leituras novas quanto por poder compartilhar os meus conhecimentos e as minhas experiências de leitura. Espero que o blog sonhos e aventuras de amor me traga mas conhecimentos sobre algo que eu gosto tanto de fazer. Quanto ao meu gênero literário preferido posso dizer que gosto de vários mas o que eu amo é o romance. E um livro inesquecível que eu li foi A Cabana.



Então sonhadores em breve vai ter resenha!!!!!



Nenhum comentário

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras