Nova Parceria: Vanessa Orgélio


Olá galerinha do blog! 


Hoje quero apresentar para vocês, a nossa mais nova parceira do blog! Isso mesmo gente, o blog conquistou mais uma autora parceira! E adivinha, dessa vez será um romance ( os meus preferidos). 
Mas antes, vou apresentar a Vanessa né gente?


Nascida em 29 de agosto, Vanessa Orgélio sempre teve paixão pela palavra escrita. Seu envolvimento com os livros começou logo que foi alfabetizada e desde então seu grande sonho foi tornar-se escritora.Ao longo de sua vida, escreveu histórias infantis e poemas, que nunca vieram a sair da gaveta, assim como seu primeiro livro, que foi escrito aos 14 anos. Ganha a vida como designer gráfico, sua outra paixão, e se tornou também agente literária, após ter lançado seu primeiro livro “O Imortal – A Saga de um Guerreiro”.
Com a série “Atemporais”, a autora firma seu propósito como escritora, ao ter descoberto seu estilo literário preferido: os romances gracinhas. 





Agora que já conhecemos um pouco sobre a autora, vamos conhecer o livro, vou logo falando, ou melhor, escrevendo: a capa é linda!

Amanda Davidson é uma garota comum, como você ou eu. Mora no Rio de Janeiro, trabalha, faz faculdade, tem amigas, sonhos e projetos. Mas numa noite enquanto voltava da faculdade depois de um dia difícil e de uma briga com sua melhor amiga seu ônibus quebra e ela é obrigada a ir a pé para casa. Completamente neurótica, acredita que está sendo seguida e para fugir entra numa mata-beira-de-estrada e se perde.
Depois de vagar por longos minutos e descobrir que está perdida, ela encontra uma casa. Uma mansão antiga na qual ela pede abrigo da tempestade que a alcança.
Descobre que de alguma forma voltou no tempo. Está presa no Brasil de 1879, sendo abrigada por um homem que todos temem por alguma razão que ela desconhece. Por vezes ela tem a dúvida se é convidada ou prisioneira de Conde D'Ângelo, um homem extraordinariamente bonito, misterioso e quem sabe... Perigoso?

À principio Amanda o acha um grosso, mas com o passar do tempo descobre o quão encantador ele
pode ser. Tudo que ela deseja é voltar para casa, rever seus pais, tentar salvar sua amiga de um romance que a levará ao fundo do poço, mas seu coração tem outros planos. Ela se apaixona pelo homem que deveria detestar. O que fazer agora? Desistir de sua vida e viver um novo sonho ao lado de seu recém descoberto amor? Em meio a essas dúvidas a revelação de quem na verdade é Conde D'Ângelo.
Medo, amor, ciúmes... O que ela será capaz de fazer para viver ao lado do homem que virou sua vida de cabeça para baixo?



Sinceramente, estou louca para ler! Pensa que acabou?  ainda tem muita coisa para mostrar sobre o livro! A autora caprichou na apresentação...

Book Trailler




Trilha sonora


Gente eu amei essa música, amo demais as canções do James Blunt e essa me fez suspirar:





Agora sonhadores é só aguardar a resenha!vou ficando por aqui com as músicas do James Blunt...

2 comentários:

  1. Adorei o post querida!
    Vou divulgar nas redes sociais!

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser ótimo! Quero ele pra mim já hahaha
    estantedorefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir