Nova Parceria: Dill Ferreira (•̀ᴗ•́)و ̑̑(•̀ᴗ•́)و ̑̑

****Olá minhas estrelinhas sonhadoras ****

Hoje é dia de festa. O time de autores parceiros aumentou, ganhamos mais uma linda rosa para o nosso jardim!!!


Dill Ferreira


Dill Ferreira nasceu  no dia 11 de julho, em Caiapônia - Goiás. Formada em Administração de Empresas. Autora dos livros: Casamento por aparências, que recebeu o prêmio interarte Goiás, como um dos melhores romances do ano de 2012, Amor indeciso amor e Xeque-Mate. Dill é casada e tem um filho.




Livros da autora


 Para afastar o ex marido e não perder a guarda do filho, Amanda tinha apenas uma opção, casar-se com seu melhor amigo. Antônio era companheiro, atencioso e sempre esteve ao seu lado ajudando-a. Ela não conseguia imaginar-se casada com ele, não queria por em risco uma amizade como a que tinham, mas o que fazer? Ele a propora um Casamento de Aparências. Sem nenhum tipo de contato íntimo. Um acordo para proteger Amanda e seu filho.
Sem alternativas ela aceita um casamento sem amor. Porém quando menos esperava, Amanda começa a vê-lo não apenas como amigo, mas também como homem.
Agora quem irá protegê-la daquele novo sentimento. Como afastar-se daqueles braços que tanto desejava. Ela conseguiria manter-se imune aquele deus que a testava constantemente com sua virilidade?







Amor, Indeciso Amor - SERIA O AMOR CAPAZ DE RESOLVER AS DÚVIDAS DE UM HOMEM!

Quando Victoria leu o anuncio que dizia precisarem de uma modelo sem experiência, acreditou que estava ali sua chance de ter um trabalho temporário. O que ela não podia imaginar era que se apaixonaria por seu contratante.
Ricardo era um empresário bem sucedido, de presença marcante, um ótimo candidato a marido, para qualquer mulher, porém ele não parecia estar disposto á se envolver afetivamente. Solitário e muitas vezes distante, ele tinha o poder de deixá-la trêmula, quando estavam próximos. Ela podia sentir o fogo correndo pelas veias dele, embora aquele belo homem teimasse em disfarçar e ignorar o que sentia.
Victoria conseguiria quebrar aquela parede de gelo e indecisões que ele colocara entre eles!




Depois de conhecer o belo e misterioso Marcus, no badalado Carnaval carioca, e ser abandonada por ele, Thaissa retoma sua rotina carregada de boas lembranças e um desejo intenso de algo que ficara inacabado e a atormentava constantemente. Enquanto tentava, sem sucesso, esquecer-se das carícias e dos beijos que partilharam surge a sua frente o novo sócio da empresa de seu pai. E ele é nada mais nada menos que Marcus, o homem que tumultuava seus pensamentos. Começará aí um jogo de paixão, luxúria, mágoa e intrigas. Em que o destino, usando de suas artimanhas, lhes colocará frente a frente para o confronto final. Onde vencerão juntos, ou ambos sairão perdedores. Quem será o grande vencedor nesse jogo de amor? 


Mídias Sociais da Autora


*Facebook: Aqui
*Twitter: @dillfferreira
*Skoob: Aqui
*Waattpad:Aqui
* Blog: Aqui


Bom sonhadores, agora é só esperar o livro chegar... Então, em breve resenha do livro Xeque-Mate!




3 comentários

  1. Obrigada Wanderléa!

    Grande abraço para todos do Sonhos e Aventuras de Amor. Em breve aguardo os comentários sobre a resenha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Wan e também a autora.
    Amo ver parcerias entre autores e blogueiros. elas ajudam e muito aos autores em suas caminhadas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras