Resenha - Jardim Secreto - Johanna Basford

Bem-vindo ao meu mundo secreto! Faça um passeio por estes lindos jardins e se aventure em uma caça ao tesouro tão fascinante que todos os seus problemas ficarão para trás. As ilustrações ricas em detalhes estão só esperando por você para ganhar vida. Divirta-se procurando as diversas criaturas escondidas nestas páginas.

Complete os espaços em branco, escolha suas cores preferidas, faça seus próprios esboços e crie um universo deslumbrante onde não há lugar para o estresse. “Jardim Secreto” é um livro para todas as idades, que nos permite esquecer as adversidades do dia a dia através dos desenhos e que busca trazer à tona o artista que existe em cada um de nós.

Editora: Sextante
Ano: 2014
ISBN: 9788543101637
Classificação: 





Olá sonhadores, hoje nossa resenha será sobre esse livro que divide opiniões. Para alguns esse livro não tem nada de literário e para outros, esse gênero salvou o mercado literário brasileiro. Não quero criar uma discussão sobre ele, e sim transmitir a minha experiência com esse livro. Logo que fiquei sabendo da sua existência fiquei pensando o motivo de tanto sucesso. Após adquirir o livro, fiquei em duvida em escolher o desenho. Assim que escolhi o desenho e passei a colorir percebi o motivo de tanto sucesso, logo de inicio fiquei com preguiça de pintar cada pétala de flor, porém logo depois nem estava mais lembrando dos problemas profissionais ou pessoais, era apenas eu e meu jardim.

Percebi, que esse livro é uma terapia, ou seja, uma válvula de escape, contra os problemas cotidianos e até mesmo da ociosidade. Como assim ociosidade para uma leitora compulsiva? Gente, até mesmo nós leitoras passamos por momentos que nenhum livro nos encanta, principalmente depois de um livro que arrasou nossos corações. 

Então, é nesses momentos que esse livro entra na minha vida. Além do mais é tão prazeroso ver o trabalho finalizado. Ele é o meu tesouro, tenho tanto ciumes dele, que quando minha sobrinha chega lá em casa, escondo... ( kkkkk)

O livro é lindo, e o material do papel é perfeito. Você pode caprichar na cor. Agora vou deixa-los com o meu jardim.








2 comentários

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras