Divulgação: A garota do olhar escarlate - João Marciano Neto


Olá leitores, como vocês estão? Então, estão preparados para mais uma aventura do autor João Marciano? Quem ainda não conhece o autor, poderá conhecê-lo Aqui. Lembrando que esse livro é uma quase continuação do livro: A morte veste roxo, resenha Aqui, Porém não tão diretamente! Phenex foi apresentada no livro 1 e no livro 2 o leitor poderá acompanhar o desdobramento do que aconteceu. Lembrando, que as estórias não são conectadas diretamente, cada livro tem suas aventuras com seus respectivos personagens.


"Phenex já teve muitos rostos e muitos nomes. Por milênios tem se dedicado duramente à  tarefa de redenção, combatendo o desequilíbrio no mundo sobrenatural não importando o quanto custará sua missão, ou o quão doloroso pode vir a ser. Após seu último sacrifício, reencarna como Samantha e se esconde até finalmente ter idade o suficiente para voltar à ativa. No exato momento de sua fuga, ela recebe sua próxima missão de risco.
Cansada e sem saber direito como lidar com seu novo eu, Phenex/Samantha se vê obrigada a cooperar com uma inusitada e destrutiva dupla para resolver um problema que pode ter começado quando seu nome ainda era Belchior."



E para abrilhantar essa aventura o autor preparou um book trailer bem legal! 


Compre o seu exemplar: a garota do olhar escarlate





2 comentários

  1. Oi, Wanderléa, tudo bem?

    Deve ser um livro bacana, pois a capa é linda demais!
    Gostei da sinopse e vou adicionar à lista de desejados! :)

    Beijos!
    Participe do sorteio #Novembro Azul no Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniel, obrigada por sua visita, realmente a capa é linda, eu também amei!

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras