Parceria: Janethe Fontes

Olá sonhadores! Então, o blog conseguiu uma super parceria com a autora Janethe Fontes! Isso mesmo... Na verdade, essa apresentação já era para ter sido divulgada na semana passada, mas a internet não me ajudou muito, já até terminei de ler o livro que ela me enviou! Isso mesmo a resenha já tá feita, porém não poderia postar no blog, sem ao menos, apresentar a autora para vocês não é?


 JANETHE FONTES



Janethe tem uma vida bem movimentada, além de ser escritora romancista com 4 livros publicados, ela é casada e mãe de dois filhos. Administradora de uma pequena empresa de eventos, leitora viciada, blogueira e atualmente é membro afetiva da Academia Guarulhense de Letras, ocupando a cadeira de n° 36. 













Obras da autora


VÍTIMAS DO SILÊNCIO

Romance / Drama








"A historia que você vai ler é apenas uma obra de ficção. ENTRETANTO...diariamente. milhares de meninas e mulheres em todo o mundo são violentadas ou mutiladas tanto física como psicologicamente, e, na maioria das vezes seus agressores são pessoas próximas, como pai, irmão, padrasto, vizinho, amigo, etc.
... Esse é apenas um 'grito de alerta' para quebrar o silencio que paira sobre mulheres no mundo todo que, por medo ou vergonha, são 'vitimas do silencio'. "
Janethe Fonte
















O VOO DA FÊNIX
Compre: Aqui

Luciana é uma jovem independente e bem apessoada, noiva do charmoso Victor, que trabalha na empresas de sua família. Vítima de uma trama, ela perde toda a sua herança e, por pouco, não perde também a própria vida. Obstinada, Luciana ressurge das cinzas como a mitológica fênix e recomeça sua trajetória, movida pelo desejo de viver e se vingar. Mas o destino é sempre surpreendente.













DOCE PERSEGUIÇÃO
Compre: Aqui

Romance Policial

Graziela tinha apenas quatorze anos de idade quando a irmã fora violentamente assassinada, e ela jurou vingança ao assassino. Essa, porém, seria a missão mais difícil de sua vida, pois, por mais que renegasse seus sentimentos, ela amava o principal suspeito do assassinato. Mas Graziela está disposta a ir até as últimas consequências para descobrir a verdade e cumprir sua promessa, afinal a paz de seu coração depende exclusivamente disso.











                                                                      
                                                             SENTIMENTO FATAL
                                                                 Compre: Aqui


Por amor se mata? O amor destrói? E o ciúme, pode ou não ser controlado? Sentimento Fatal levará você a pensar nessas questões e rever seus conceitos… todos os seus conceitos em relação ao amor.

Dividida entre a paixão avassaladora do marido Roberto, que tem um ciúme doentio, e o grande amor de infância de Daniel, que ela torna a encontrar dez anos depois, Adriana Diniz Martinez terá de vencer o medo e reencontrar a si mesma… Lutar pela própria integridade e também pela filha Letícia, pela qual é capaz de tudo, sobretudo suportar a violência do marido, sobretudo suportar a própria infelicidade.

Com uma narrativa surpreendente, combinada a ingredientes como drama, aventura, sedução e suspense, e tendo ainda como pano de fundo a violência doméstica, a autora faz com que o leitor tenha de prender o fôlego para acompanhar este romance que, em cada novo capítulo, nos revela uma dura realidade que, lamentavelmente, atinge milhões de mulheres em todo o mundo. Nos faz descobrir ainda que o amor pode ser tranquilo e seguro, mas também agitado e extremamente perigoso.



Conheça um pouca mais do trabalho dessa maravilhosa autora:


Então é isso pessoal, lembrando que em breve sairá a resenha do livro: Vítimas do silêncio!


Nenhum comentário

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras