Caixinha de Correio - Novembro



Olá meus leitores queridos, bora dá uma olhadinha nos livros que ganhei? Bom, antes gostaria de dizer que ganhei mais um sorteio, foram 9 livros a até o momento recebi 6. O tema do sorteio era Halloween, então todos os livros são do gênero terror! Ai que maravilha, gente eu não tinha nenhum livro desse gênero, então fiquei muito feliz!

Gostaria de agradecer ao blog Vida Complicada,  e claro a Camila a blogueira, que sempre me manteve e me mantem informada dos livros que estão a caminho. 

Então vamos lá?






Como li pouquíssimos livros  do gênero terror, não conhecia essa série, porém lendo a sinopse fiquei com brilho nos olhos, #loucaparaler. Com certeza estará na minha lista de leitura para o próximo ano. Lembrando que esses livros ganhei na promoção do blog Vida Complicada.


Esses livros também fazem parte da promoção que ganhei, todos os 3 são de autores nacionais.


Outro livro que ganhei da promoção, sinceramente desde que esse livro foi lançado fiquei louca para comprar, porém sempre que eu pensava em comprar estava esgotado, e com o tempo acabei me esquecendo dele. Então, quando ganhei ele fiquei animadíssima, ao mesmo tempo em que fiquei decepcionada, amo os livros do autor ou autora Sylvain Reynard,(infelizmente até hoje ninguém descobriu a identidade dessa pessoa) E como seus livros passam de 200 páginas, juro que pensei que esse seria um livro de muitas páginas, mas não é. Sei que vou amar a estória, e é por isso mesmo que estou raiva dele por ser um livro pequeno.

COMPRAS E PRESENTES




Fazia algum tempo que eu queria comprar o livro JULIETA, gostei da sinopse e da capa. Mas, o preço sempre estava nas alturas, até que fui nas americanas e estava com 50% de desconto, nem pensei duas vezes, saiu por R$7,80.

Morte Súbita, foi um presente do meu namorado. Nunca li nada da autora, nem mesmo Harry Potter. Então chegou a hora.


A Rainha Normanda: Gente, outro livro que estava louca para comprar desde que foi lançado! Mas, felizmente ganhei ele no amigo secreto que estava participando em um grupo de leitores no facebook. E com ele não tive decepção, pelo contrário só alegrias e uma vontade enorme de ler!

A Valsa Inacabada: Outro livro que ganhei do meu amigo secreto, li algumas páginas e parece que vou amar muito.



Esse é o terceiro ano que ganho os livro do programa Leia um livro do Banco Itaú, porém eu não fico com eles, sempre entrego para um orfanato que tem perto da minha casa.



PARCERIAS E-BOOKS






Então é isso, um grande beijo!



2 comentários

  1. Oi, Wanderléa! Tudo legal?

    Amiga, quantos livros hein? Adorei sua seleção! Show!
    Dos livros citados os que tenho vontade de ler são:

    - Morte Súbita;
    - Mensageiros da Morte;
    - O Príncipe das Sombras;

    E a sua atitude é super nobre ao doar os livros recebidos do Itaú para um orfanato, isso mostra o quanto você é engajada na causa! Parabéns! :)

    Beijos!
    Danny
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Novembro bombou, não tenho mais lugar para colocar esses livros. Mas, estou feliz com os meus novos filhos. Estou começando a ler Morte Súbita, então em breve terá resenha.
      Um grande beijo

      Excluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras