Editora Parceira - Young Editorial

É isso mesmo sonhadores, 2016 chegou chegando... O blog sonhos e aventuras de amor é parceiro Young Editorial!








Uma editora jovem chegou ao mercado editorial para mudar a estética do livro nacional e elevar o nível da leitura, mostrando todo potencial que os autores tem em suas obras. A Young não procura autores, trabalhamos à procura de talentos da literatura. Um moderno e atual editorial que vai trazer aos autores tudo que eles precisam para serem grandes e talentosos escritores. Com um custo acessível a todos que sonham em publicar seu livro e benefícios que só a Young oferece.




Agora que já falamos sobre a parceria com Young Editorial, quero apresentá-los: Teatro Selena, o primeiro livro da editora que iremos resenhar! Essa semana será bem especial, o blog assim como todos os outros parceiros está participando da campanha do livro. Durante essa semana, postaremos os quotes, entrevista com os autores e as primeiras impressões do livro. Ufaa! muita coisa em? Mas, claro que para não sobrecarregar o blog, vou distribuir entre as mídias sociais. Então fiquem atento no instagram e na page!



Sinopse:
O misterioso teatro Selena abre as portas à procura de talentos que deem vida ao teatro. De tempos em tempos, faz audições para recrutar os melhores talentos que puder encontrar. Pessoas com capacidades de canto, dança e instrumentais. Mas acima de todos esses cargos, está o Grand Coryphe. Aqueles que dão energia para manter Selena sempre vivo e interessante. Erika Isoni é uma garota sonhadora que ama dançar e cantar, mas que tem uma doença rara que a impede de fazer o que mais ama se não tem uma parada cardíaca, decide fugir das “paredes brancas” – seu isolamento do hospital –, se depara com o teatro e se arrisca a fazer uma audição. Erika é o que o Teatro procura a muitos anos. Mas o que será que acontecerá com ela? Selena é um teatro normal? Fantasia, comédia e muito mistério te aguardam nessa incrível  história.






Um comentário

  1. Parabéns pela parceria, é uma editora bem competente e dedicada a seus autores e leitores. Adorei o blog.
    Um abraço,
    http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras