Nova Parceria - Cecília Mouta

Gente eu estava morrendo de saudades de vocês, fiquei aflita em ver o blog paradinho. Porém, movimentei o Instagram e a fan page do blog com várias brincadeiras. Mesmo de recesso, fechei parceria com essa linda autora.




Cecília Mouta Guimarães, nasceu no dia 7 de maio de 1993 em uma pequena cidade do Rio de Janeiro, onde viveu até a adolescência. Atualmente mora na capital do mesmo estado e faz sua graduação na Pontifícia Universidade Católica - PUC. Desde nova sempre mostrou grande interesse pela literatura. Além de poesias e romances, compõe músicas, toca violão e estuda piano na Fundação Villa Lobos. O colecionador de borboletas é um livro de estreia.






Você sabe qual a verdade sobre o efeito borboleta?
Nicola é um pesquisador e colecionador de borboletas que perdeu a memória. Durante sua recuperação, com a ajuda de uma psiquiatra, descobre que possui o poder de voltar ao passado e modificá-lo, e também que era apaixonado por uma garota chamada Joana, que aparece repetidas vezes em meio à suas confusas visões.
Pior que uma lembrança morta, é uma lembrança que insiste em ressurgir. E Nicola terá que seguir o fio de suas vagas recordações para desvendar até que ponto alterou seu passado. Porém, este colecionador ainda não tem consciência do quanto o efeito borboleta pode ter afetado seu próprio destino.









2 comentários

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras