Caixinha de correio: Mês Fevereiro



Antes de tudo quero me desculpar pelo o meu sumiço, juro que estou tentando encaixar o blog na minha nova rotina! Isso mesmo, iniciei nesse mês uma segunda graduação, dessa vez optei pela Pedagogia. Porém essa graduação é a distância, ou seja, aulas online. Então, até eu me acostumar o blog vai ficar meio parado ou não, depende de algumas coisas é claro, como por exemplo: me planejar melhor.  Aqui vai uma dica: Tudo fica mais fácil quando existe um plano de ação! E por amar tanto esse blog que estou tentando elaborar um...

O mês mais curto do ano estar com as horas contadas, por conta disso, resolvi publicar hoje a caixinha de correio. Ela está bem recheada!


Para iniciar com a apresentação das minhas novas aquisições quero começar com esse livro:


Querida Sue, é a mais recente resenha do blog, nao há necessidade de colocar o link da resenha, pois estar logo abaixo dessa postagem. Um livro que me fez sair da minha zona de conforto, me apaixonei pelo o enredo, sem contar que foi a minha leitura de carnaval!


Tive muita sorte com as minhas leituras do mês de fevereiro, não tive tempo para ter uma ressaca literária, ou mesmo, uma depressão pós-leitura. Emendei uma leitura na outra, ainda não fiz a resenha desse livro, mais ainda essa semana publicarei no blog. Um enredo envolvente do inicio ao fim. Tem gente que acha ele meio clichê. Pode até ser verdade para alguns, mas para mim foi um romance nada convencional! 



Não sei nada sobre esse livro, apenas o suficiente para saber que muitos leitores gostaram muito do enredo. Segundo a sinopse, quem leu e amou o livro: As memórias de uma gueixa, com certeza irá amar esse aqui também. Cruzando os dedos!


Sempre fui amante de romances históricos, principalmente quando ele é uma especie de biografia com fatos reais. Pelo o que entendi lendo a sinopse, o leitor irá conhecer o Luís XIV pela perspectiva das mulheres com quem ele se relacionou. Estou muito ansiosa para começar a ler!


A foto tá horrível, mas vai ser ela mesma. Bom, esse livro estava na minha lista de compras desde do ano passado. No entanto, o valor não ajudava em nada! Mas por sorte, visitando a loja física das Americanas, encontrei essa belezinha por R$ 9,99. Então eu não tive escolha, tinha que levar para casa.




Bem-casados é a minha primeira troca no site Conectai, que é um portal onde você recebe pesquisas para responder e em troca ganha pontos que pode ser trocado por livros ou por qualquer coisa da loja!


Esse maravilhoso kit que contém: Livro, Travesseiro, Chaveiro, Bottom e Marcador. Comprei por um precinho pequenininho R$ 19,99 diretamente com a autora Barbara Negrão. Esse super, mega kit fechou esse mês maravilhoso!



Então é isso meus amores, essa foi a minha caixinha de correio! Agora é a hora da pergunta: Alguém leu algum desses livros?



3 comentários

  1. Quanta coisa boa!
    Os mais legais são "Bem casados" e "A ilha".
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Wanderléa! Tudo bem?

    Quantos livros legais, amiga!
    O livro "Querida Sue" me despertou o interesse. Já quero ler!

    Beijos!
    Danny
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeita quanta coisa boa hein? Fiquei curiosa *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/
    https://www.youtube.com/channel/UCpcxlct8MV87NsFYEYu7wig

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras