TAG: #Diferentona



Olá meus amores, fevereiro já chegou (graças a Deus) então, esse mês o blog completa 2 aninhos de vida. Para quem não sabe, tá rolando um sorteio lá na página, então cuida menina(o) corre para participar, serão três ganhadores. Participe aqui.

Como sempre, em quanto estava visitando os meus blogs preferidos encontrei essa TAG, gostei tanto que resolvi trazer para vocês. Vi essa TAG no blog tudo que motiva, mas ela foi criada por Juliana do blog Entretanto. Essa TAG foi inspirada no meme #diferentona. Para quem não faz ideia do que seja isto pode conferir um exemplo aqui. (trecho copiado do blog tudo que motiva)

Então vamos lá? 


1. Só eu que li? - Um livro que a maioria das pessoas desconhece, mas você leu.


Li esse livro à muitos anos, não lembro muito bem do enredo, mas eu sei que ele merecia uma nova edição, já que tem um tema bem atual. Um grupo de amigos fazem de tudo para ver o seu ídolo de perto. Quando Cris ver John o vocalista da banda, ela grita tanto que assusta os seus amigos. Uma história bem teen e muito engraçada. Vale a pena!










2. Só eu que não gostei? - Um livro aclamado, menos por você.





Amei o código Da Vinci e o Símbolo perdido, mas com esse não consegui me envolver. Acho que me saturei com a forma que Dan escreve.  












3. Só eu que vi apenas o filme? - Um livro que você quer muito ler, mas só assistiu ao filme. 






Se o filme é lindo, imagina o livro? Sou fã desse filme, ele me envolve, me emociona, me encanta tanto que se deixar assisto ele várias vezes no mesmo dia. 











4. Só eu que não li nada dele(a)? - Um autor famoso de quem você nunca leu um livro.



Verdade gente, até hoje não li nenhuma obra dessa autora. Tenho vontade, mas fico com medo de não gostar e como ela já lançou muitos livros não sei por onde começar.






5. Só eu que gostei do malvado? - Um livro com um vilão (ou não-herói) pelo qual você torceu mais do que pelo mocinho. 


Como eu sou terrível em lembrar nome de personagens, aqui vai o ultimo vilão que amei mais do que o mocinho. O personagem Sérgio me conquistou muito, ele era o chofer  da protagonista Jéssica, além de trabalhar para ela, ele a protegia de tudo e de todos, ao meu ver a química entre os dois era muito forte, mais até que o do próprio mocinho. Resenha (Aqui)









6. Só eu que acho que panela velha é que faz comida boa? - Um livro já desgastado, mas que você ama.





Quem me acompanha sabe que sou louca pela cultura Árabe, esse livro é o meu precioso, não vendo, não troca e não empresto!  A história do livro é verídica, então é um prato cheio para quem quer conhecer a cultura, mas não tem dinheiro para viajar ( no caso eu ) 









7. Só eu que leio nacionais? - Um autor nacional que você adora.


Não me recordo de um autor nacional que eu tenha lido várias obras, como faz pouco tempo que voltei a amar a literatura nacional, não vou citar autores. Mas posso dizer que até o momento venho amando todas as obras que passam em minhas mãos.

8. Só eu que amo clássicos? - Um livro clássico que você gostou.




Uma das primeiras obras da literatura nacional que li e amei. É um romance emocionante principalmente por causa do final. Ele estar na minha lista de compras, quero ele na minha biblioteca!








9. Só eu que li antes de virar filme? - Um livro que foi/vai ser adaptado para o cinema e você leu antes. 


Esse foi o primeiro livro que li do tio Nicholas, mesmo por sua narrativa arrastada gostei muito do enredo e principalmente dos personagens, porém até hoje não vi o filme e nem sei se um dia vou assistir, já que os filmes costumam não serem fieis aos livros.










10. Só eu que odiei o (a) principal? - Personagem principal que você odiou.





Já citei esse livro em outras TAG, mas fazer o que? a personagem Jasmim não me cativou e nem mesmo o enredo. Desculpa os fãs e a autora, a capa é linda, o inicio até que está caprichado, mas na medida que passava os capítulos minha vontade era de desistir. Resenha (Aqui)







Então, será que saio viva dessa TAG? Alguns de vocês por acaso tem a mesma opinião? Estou louca para ler os comentários. 


3 comentários

  1. Hahahaha adorei a Tag gente, muito criativa. Se eu fizesse com certeza ficaria indecisa na hora de escolher, principalmente na 10 porque não sei o que acontece comigo que sempre me apaixono pelos personagens secundários kkkkkk
    Adorei seu blog, já estou seguindo aqui.
    Beijos


    EuVocê&oslivros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita, que bom que você gostou, não é fácil escolher, mas sempre procuro pensar nos últimos livros que li.

      Excluir
  2. Amei essa tag, minha cara, também quero fazer.
    Seguindo aqui.
    Bjus

    http://bibliotecariaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras