Nova Parceria: Gérson Prado


Olá meus amores e amorecos, aos poucos o blog está voltando para a antiga rotina. Então, tenho uma novidade para vocês, chegou mais um autor para fazer parte da família sonhos e aventuras de amor. 



O autor:
Nascido em Salvador/BA, Gérson Lima do Prado escreve desde os quinze anos o gênero poesia, tendo participado de várias antologias poéticas: Poetas em Desassossego, Prêmio Literário Licinho de Almeida, onde obteve grande
destaque. Recentemente publicou o livro de poesias Todos os Sentidos, pela Editora Novo Romance e um conto hot na amazon.com.br. Busca através da linguagem simples a verdadeira aproximação com o leitor, proporcionando uma viagem em cada cena, fazendo com que ele (o leitor) sinta-se parte de cada história.





 Bumerangue nos traz o mundo das escolhas, dos sentimentos revirados, de uma família que se ama. Vítor, Luana e Camila vivem na linda Salvador. Cercados pela cumplicidade e união passam a maior parte do tempo juntos, amparando-se mutuamente, fortalecendo-se nos momentos mais difíceis e superando os obstáculos impostos pela vida. Porém, algo inesperado e completamente alheio às suas vontades mudará tudo isso. Nem sempre nossos julgamentos são os mais certos. Nem sempre tudo é tão simples como parece! O que você faria no lugar de Luana?







Pela a capa já posso imaginar o quanto esse livro é HOT! Estou muito ansiosa para começar a ler e entender esse titulo bem sugestivo. O que vocês acham meninas?


Nenhum comentário

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras