Primeiras Impressões: As grandes Aventuras de Daniella: L.L Alves






Sinopse
Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.
Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.
Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?




Sabe quando você tá lendo um livro e por um breve momento parece que a personagem foi inspirada na sua pessoa? Pois é, eu me senti assim quando estava degustando as primeiras 27 páginas que a autora L.L Alves me enviou. 

O Enredo é narrado pela própria protagonista, Daniella. Uma mulher de 28 anos que está começando em um novo emprego, como secretária no escritório de advocacia do qual seu namorado é sócio. Já disse que nossa mocinha é gordinha? Acho que não falei esse detalhe, e por conta desse detalhe a história toma um rumo totalmente diferente de tudo que já li. Passei quase 18 anos lendo livros onde as protagonistas são mulheres perfeitas. E para a visão distorcida da nossa sociedade a mulher perfeita deve ter curvas, mas não pode ser gorda.

Daniella foge desse "padrão", de uma forma humorística L.L Alves nos brinda com um romance pra lá de bom, com leitura envolvente que conquista qualquer leitor. Estou louca para ler o restante do enredo. L.L Alves foi malvada comigo me enviando apenas os três primeiros capítulos dessa fabulosa história. No entanto, além da autora ter caprichado no humor, L.L Alves aponta os sofrimentos, angustias e até mesmo os preconceitos que nós gordinhas (o) sofremos ao longo de nossas vidas.

O livro As GRANDES Aventuras de Daniella está em pré-venda, então caso queira adquiri esse maravilhoso livro é clicar -> Pré Venda.



4 comentários

  1. Wanderléa, sua linda!! Obrigada pelo apoio ♥ Saiba de antemão: eu sou uma escritora muito má :3 hahahaha Bom saber que você ficou curiosa com o enredo, essa é a ideia. Ansiosa para saber sua opinião do livro completo.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de ler o livro completo. Daniella me conquistou muito, assim como o enredo.

      Excluir
  2. aaa eu quero muuito ler :')
    Parece ser divertido, irreverente e incrível :3

    ❥Blog:Gordices Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Déborah, você tem razão esse livro é muito divertido. Obrigada pela visita!

      Excluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras