Primeiras impressões - S.O.S Mamãe de Primeira Viagem - Amanda Bonatti



Tornar-se mãe é uma aventura, iniciando no momento da descoberta da gravidez, passando pelo nascimento e estendendo-se para o resto da vida. Ser mãe é uma aventura mágica e doce, de entrega e de descobertas, de choros e emoções à flor da pele.
Este, é um pequeno livrinho que narra as aventuras que é ser mamãe de primeira viagem.
SOS MAMÃE DE PRIMEIRA VIAGEM  é um livro para futuras mamães, para as mamães gestantes e as mamães que já estão bem experientes nessa viagem.
Vamos viajar juntos! Recordar e descobrir os dramas e a comédia que é ser MÃE!





Título: S.O.S Mamãe de Primeira Viagem.
Autora: Amanda Bonatti.
Páginas: 121.
Lançamento: Abril de 2016.





Olá sonhadores maravilhosos... Bom gente, ás primeiras impressões de hoje é sobre um livro que para mim é um mimo, tanto a história é fofa como a capa e ás ilustrações dos capítulos. O enredo é quase um diário onde a jovem mamãe vai relatar a experiencia de ser mãe pela primeira vez, ou seja, ela vai falar sobres os enjoos, desejos e tudo que for relacionado a gravidez. Tudo isso é contado de uma forma meiga e engraçada. Infelizmente não posso contar muitas coisas, pois a autora só enviou 19 páginas dessa deliciosa história.

Eu estou muito ansiosa para ler o restante do enredo, saber como será o nascimento, se é menina ou menino esses tipos de dúvidas que são normais tanto para uma mamãe quanto para a família e amigos que está acompanhando a gestação.


Reserve seu exemplar diretamente com a autora: Aqui
Fique por dentro das novidades dessa maravilhosa história: Aqui


 Promoção de Pré-venda


Sobre a autora

Escritora/poeta e professora.
Formada em Pedagogia (2009) e em Letras (2013), escreve diversos gêneros textuais, dentre eles, destaca-se a POESIA.
Lançou em 2013 seu primeiro livro de poemas, intitulado "Ah!mar Itajaí", que é uma homenagem à cidade onde cresceu.
Seus textos são publicados na internet, redes sociais, livros e revistas de circulação regional:
Blog: amanda_bonatti.bogspot.com.br




6 comentários

  1. Oii. Adorei as primeiras impressões, muito obrigada. Fiquei feliz que tenha gostado e esteja curiosa para ler maos. Amei a postabem, muitos beijos em seu coração

    ResponderExcluir
  2. Oi Wanda!! Eu gosto muito de livros assim! Super me interessei por ele, mas como outros títulos que tenho no Skoob, vou ler quando estiver grávida, para dar um "Q" no momento! rsrsrs

    Beijinhos

    Mirelle Marques
    Meu Mundo Em Tons Pastéis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi,

      Achei muito interessante essa sua lista de livros para quando estiver grávida, acho que vou começar a fazer o meu né! beijos

      Excluir
  3. Oi oi,

    achei a capa da obra muito fofa, mas, infelizmente, a obra não me chama muita atenção...

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  4. Bem bacana, não é o tipo de livro que me chama atenção para ser lido, até porque não sou o público do livro. Mas acredito no potencial diante do target dele, pode ser um sucesso.
    Beijos.

    EuVocê&oslivros

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras