TOP 5 Lista de desejados



Olá meus queridos sonhadores, mal o ano começou e minha lista de livros desejados já estar ficando um pouco maior do que o planejado. Infelizmente, quando pensei que as coisas estavam melhorando para o meu lado, a empresa no qual eu trabalhava resolveu me demitir ( a crise tá feia) e cá estou eu tentando bolar uma estrategia para voltar ao mercado de trabalho. Em quanto não consigo um emprego, minha lista tende aumentar, pois a cada dia descubro um novo livro nacional que desperta o meu interesse.

Mas não vou listar todos e sim os que eu quero para ontemmmmmmmm...
vamos ao TOP 5!




"O primeiro livro é uma paixão antiga e impossível, pois nunca consegui comprá-lo. Tentei em todos os sites que confio porém sempre está indisponível. Quanto mais impossível, mais minha ansiedade de lê-lo fica maior. Li poucas resenhas, mas ás que eu li só comprovou que ele deve ser uma história e tanto."


Uma lenda esquecida será recontada. A história de uma sereia e de uma santa real, adorada e renegada ao mesmo tempo. Santa Murgen, a “nascida do mar”, a santa retratada como uma sereia, que incrivelmente mudou o mundo e até a maior religião existente. Eternizada nos Anais Irlandeses, ela conseguiu romper com tabus e estremecer o patriarcado.
Uma figura pagã inserida misteriosamente no seio de igrejas cristãs.
Amores, paixões, guerras e morte. O mundo viking visto através dos olhos aterrorizados dos cristãos, dos olhos azuis e sedentos por sangue de um guerreiro, mas principalmente, através dos olhos acinzentados de Liban, a menina que nasceu no mar e que carrega além de uma mágica ligação com o oceano e com um golfinho, questionamentos selvagens acerca do mundo que a rodeia.
Os mares escondem histórias misteriosas. E é uma, dentre tantas, que será contada agora. Porém, não se melindrem, será uma em especial.

"O segundo livro é bem recente e ainda está na pré-venda, porém estou louca para ler. Quem acompanha o blog já deve ter lido as primeiras impressões: As grandes aventuras de Daniella, conquistou-me por ter como protagonista uma personagem gordinha."


Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.
Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.
Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?


" O terceiro livro é de uma autora que conheço e sei que tem um grande talento, a capa está espetacular, assim como o enredo. Li os primeiros capítulos e já deu para perceber que é uma história épica! " 


Você acha que já viu tudo? Que já leu todo tipo de história de terror ou aventuras mirabolantes? Que já conheceu todos os demônios e anjos que poderia suportar?Na certa você ainda não conhece Cass, uma mulher temperamental, mal humorada e cheia de manias que não suporta receber ordens. Ah! E que é também a filha do Diabo.Mas as coisas entre bem e mal não são tão simples como conhecemos, o bem nem sempre é bom e o mal nem sempre é tão mal assim. Desta forma, Cass, uma imortal que não aparenta ter mais do que vinte e cinco anos, vem burlando as regras e boicotando o pai.Entre aliados inesperados e inimigos ainda mais surpreendentes, Cass, que já vivera muitas vidas, vai descobrir que estar do lado dos bonzinhos é muito mais difícil do que imaginava.A maldição de Arthur é o primeiro livro da série Imortal e conta como Cass e seu fiel escudeiro Luke partem em busca do medalhão Pendragon, herdado pelo rei Arthur, mais de mil anos antes. O único problema é que Arthur está morto e Lancelot  é um imbecil.Bom... Talvez nem tudo seja o que parece.Num mundo onde quem tem magia tem poder, o final é apenas o começo...


"O quarto livro é a continuação da história: uma canção para libélula, um lindo enredo por qual me apaixonei por sua narrativa delicada e profunda, não sou muito fã de continuações, mas não posso deixar de saber o restante da história de Vanessa."



Era uma comum primavera numa fazenda qualquer, mas um encontro inusitado aconteceu: a Menina e a Libélula se viram pela primeira vez. Assombrada por um medo irracional da Morte, a Menina é marcada por esse encontro para o resto de sua vida. Compõe então uma canção em seu piano, homenageando a misteriosa libélula.
Os anos se passaram, Vanessa vivia em Londres e tinha a vida cercada por seu iminente sucesso como pianista, porém, algo aconteceu, mudando seu destino: Uma doença, uma viagem e um reencontro.
Vanessa precisará encarar fantasmas que sequer lembrava um dia terem assombrado sua vida, tendo de relembrar a morte do irmão e reviver seu conflito com a mãe. E mais importante e mortal, conhecer a grande antagonista de sua vida, a quem chama de Vilã Cinzenta.
De Londres a São Paulo, dos Palcos aos Lagos. “Uma canção para a Libélula” é a história de uma alma perdida e de sua busca por quebrar o casulo de sua existência, para só então compreender o sentido da própria vida. Este livro é um profundo mergulho em uma mente nebulosa, permeada por lagos obscuros e pela inusitada morte; não havendo sequer esperanças.


"O quinto e último livro também é da autora Juliana Daglio, que vem se mostrando ser um talentosa escritora, além da capa ser linda o enredo também me conquistou quando li os três primeiros capítulos para degustação que a autora enviou."

Verônica é uma garota problemática marcada por um passado traumático do qual mal se lembra, mas que lhe tirou o direito à total sanidade.
Ao se mudar para o interior, depois de passar no vestibular, ela se depara com o local perfeito para se inspirar e, finalmente, transformar seus personagens imaginários em um livro. Lagoana é uma cidade nebulosa, úmida, habitada por almas quietas e pouco amigáveis. Porém, o clima obscuro não despertará somente a criatividade, mas também acordará seus fantasmas mais profundos. 
Prestes a perder o controle sobre sua trama e sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis e, desconfiada de suas intenções, ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus. 
Verônica nem desconfia, mas eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida. Assim, o lago negro de sua imaginação será, definitivamente, o estopim para toda sua loucura emergir. O que será que ele esconde no fundo de suas águas escuras?

Então sonhadores o que você acharam dos livros que eu estou desejando comprar? Tem algum que já leu ou quer ler? Claro que esses livros são apenas alguns da minha vasta lista de desejados, porém é a primeira vez na minha vida que desejo tantos livros nacionais, isso só mostra o quanto a literatura nacionais estar ganhando espaço entre os leitores.











4 comentários

  1. eu ainda não conhecia esses lançamentos, mas assim como estão na sua lista de desejados agora estão na minha rsrsrs
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso ver dois dos meus babies aí nesse lista linda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão aí é pelo o simples fato de que me tornei uma apreciadora do seu trabalho. Beijos

      Excluir
  3. Oiii (jurei que já tinha comentado, mas comentarei de qlqr jeito kkk). Wanderléa, sua linda!!! <3 É incrível ver a Dani essa lista viu *-* Ansiosa para saber o que você vai achar do livro todo! Beijão

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras