Semana Especial |Conhecendo a Autora Graci Rocha - Série Imortal A Maldição de Arthur Livro 1

               A literatura salvou minha vida!


Você pode estar estranhando uma biografia começar com essa frase, mas ela tem realmente tudo a ver comigo. Eu vivo, respiro, literatura. E ela realmente salvou minha vida. Venho de uma família muito simples e passei muitas dificuldades financeiras na infância e adolescência, e foram os muitos livros que li que me levaram a esquecer as coisas ruins e encarar o mundo como um lugar cheio de possibilidades, de personagens que superavam coisas tão ou mais difíceis que as minhas e lutavam contra vilões horrendos que queriam destruir o mundo. Se eles podiam, eu também! A segunda vez que a literatura salvou minha vida foi na adolescência, quando uma professora, após ler um conto meu, me chamou e disse que eu deveria seguir adiante, que era talentosa. Isso me ajudou a descobrir não apenas que tinha algum talento mas que realmente amava a escrita, que era o que eu seria
no futuro. E agora estamos aqui! Meu maior sonho e missão de vida é levar a literatura brasileira para o maior número de pessoas, e ajudar autores a fazerem isso também. Amo a literatura e sei que ela pode salvar e transformar vidas! 

Compre seu exemplar Clique Aqui










Um comentário

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras