#1: Maratona Literária de Férias 2016





Olá meus sonhadores preferidos.

O mês de férias estar quase chegando, faltam poucos dias. Por conta disso vamos estrear a primeira maratona literária do blog. Alguns leitores me perguntaram o motivo de eu nunca ter participado das maratonas dos blogs amigos. Eis a minha resposta: Nunca quis participar, pelo o simples fato de que alguns blog fazem uma maratona quase impossível de se conseguir. Gosto de metas que sejam alcançável. Não tem graça em participar de uma maratona sabendo que não irei conseguir.

A minha maratona de férias é simples e bem realista, qualquer um pode realiza-la. Pensei exclusivamente naqueles blogueiros que são pais, estudantes ou que tem livros de parceiros para resenhar.



Vamos lá?
Vou fazer o possível e o impossível para concluir esse pequeno desafio. Estarei torcendo por vocês caso queiram participar. Se alguém se interessou é só comentar o link do blog que acompanharei de pertinho.




2 comentários

  1. Oi Wannn!! Nunca participei de uma maratona, até mesmo pq tá difícil pra mim viu! Férias só no ano que vem e olha lá...rsrs
    Mas adorei sua iniciativa, vou comentar com algumas amigas para elas participarem e vou torcer para que eu consiga na próxima!! Bjinhos!!!

    www.lendo1bomlivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que legal!
    Sou apaixonada por maratonas, mas tenho que admitir que nunca consigo completar. KKK Enfim, espero que consigo. Super legal!
    Beijos!
    vaiumspoilerai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras