Nova Parceira: L.L Alves

Olá meus queridos leitores.

Hoje eu vim compartilhar uma notícia maravilhosa... O blog conquistou mais uma linda parceira! Estou muito feliz com essa conquista. L.L Alves me conquistou no dia em que ela me enviou para degustação os primeiros capítulos do livro: As grandes aventuras de Daniella ( leia as primeiras impressões Aqui). E hoje graças a Deus somos parceiras...

L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras - Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina. Apaixonada pelo mundo das letras, mescla seus dias entre leituras e escritas. Ao todo, já escreveu mais de dez livros, variando entre fantasia, romance e chick-lit.
Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série da escritora britânica J. K. Rowling, Harry Potter. Aos poucos foi moldando em sua mente a ideia de se tornar uma escritora. Então aos 13 anos de idade escreveu seu primeiro romance: Mudanças, publicado na Bienal de SP em 2014 pela editora Modo. L. L. Alves escreveu mais dois livros na sequência, ambos não publicados. Mas não parou por aí: em 2010 ficou deslumbrada com a ideia de uma saga. Instituição para Jovens Prodígios é a primeira saga da autora e possui 4 volumes: uma sequência que nos conta a história de Lara Müller, uma jovem carioca superdotada que deseja proporcionar um bom futuro para sua família, mas que encontrará muitos empecilhos em seu caminho.
A autora está sempre com novos projetos, seja sua primeira trilogia ambientada em um novo universo, livros únicos, contos ou pequenos textos.
A autora pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.

Obras


Em breve terá resenha do livro: As GRANDES aventuras de Daniella.



Nenhum comentário

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras