Nova Parceria: Editora Vida & Consciência



Essa semana o blog teve uma notícia maravilhosa e isso só mostra que aos poucos estamos subindo um degrau de cada vez, não para o sucesso, mais ganhando a confiança cada vez maior do nosso público (leitores) e como consequência das editoras. Lembrando que o foco aqui do blog não é ter o máximo de parcerias com editoras ou receber de graça vários livros ( até pq nada é de graça, em troca desses livros tenho que resenhar). O meu foco é apenas compartilhar minha opinião sobre a minha leitura de cada dia.

Então, chega de embromar!


O blog sonhos e aventuras de amor é o mais novo parceiro da  Editora Vida & Consciência. Para quem não conhece a editora é só clicar Aqui.


Lançamentos


De bem com a vida!


Mônica de Castro é uma das escritoras espiritualistas mais admiradas e prestigiadas de sua geração e seus romances cativam mais leitores a cada lançamento.

O segredo do sucesso da autora — além de escrever com paixão — está no fato de Mônica combater o preconceito, a intolerância e o desrespeito em suas obras e mostrar que somente o amor é capaz de transformar positivamente uma situação ou mesmo uma pessoa considerada um “caso perdido”. Aos olhos da escritora, o amor cura, de fato, todas as feridas.

Agora, você terá a oportunidade de conhecer a pessoa por trás da autora e como ela enxerga os fatos da vida, por meio de textos que Mônica de Castro publicou em sites, blogs e redes sociais, nos quais ela aborda os mais variados temas sobre os fatos da vida a partir de sua perspectiva.


Um livro para ler, reler, inspirá-lo e que fará você refletir.


Vidas Entrelaçadas



A fascinante história dos jovens Matheus, Amanda e Cristiane mostra como é difícil aceitar as mudanças que a vida nos apresenta.

De maneira surpreendente, eles são obrigados a encarar o novo, mas, em vez de terem medo do desconhecido, os jovens descobrem que o novo traz valiosas oportunidades de progresso e felicidade, o que os ajudam a valorizar a vida e, consequentemente, a torná-la melhor. 

Neste belo romance, você verá que nada dura para sempre, que aceitar mudanças revela bom senso e sabedoria e que esses desafios fazem parte do nosso progresso espiritual. 







Obrigada Editora Vida & Consciência pela a oportunidade!




4 comentários

  1. Parabéns pela parceria. Que seja uma união de muito sucesso para ambos os lados.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    A parceria parece ser incrível! Parabéns :D
    Adorei seu blog, já estou seguindo!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras