Caixinha de Correio: mês junho


Olá leitores,

Gente do céu, esse ano está sendo maravilhoso. Todos os meses estou comprando e ganhando livros, não sei mais nem onde colocar.  Mas isso não é um problema, a minha estante é igual coração de mãe, sempre cabe mais um.




A Sereia: Comprei no site da Amazon por um precinho camarada. Esse será o primeiro livro que irei ler da autora, iniciei a leitura no tablet, porém resolvi comprar o livro físico. Posso adiantar que a editora fez um belíssimo trabalho, a capa tá muito linda.
Skoob: aqui

Com carinho Lucy B. Parker, menina X superstar: A capa foi um dos motivos pelo qual comprei o livro, achei muito fofa! A sinopse também me conquistou, apesar de ser uma leitura voltada para o público teen. Mas, ultimamente sinto falta de uma leitura leve, descontraída e bem juvenil. O preço estava muito, mais muito bom R$ 9,99.
Skoob: Aqui


Agatha Christie:  Quem frequenta as lojas físicas das Americanas, com certeza sabe que de vez em quando surgem promoções de enlouquecer qualquer leitor. E no mês de junho não foi diferente, todos os livros da editora LeYa estavam em promoção. Qualquer um por R$ 9,99. Gente fiquei louca, sai comprando todos que me interessavam. Todos sabem que sou fã da Agatha, e quando vi que esses dois livros, não pensei duas vezes coloquei no carrinho. Os livros contém contos inéditos dessa maravilhosa escritora, e digo mais, à também trechos dos seus diários. Fã que é fã não ia deixar passar não é?


A Menina que não sabia ler: Outro livro que compre na promoção de junho. Eu não li o primeiro livro, mas segundo algumas blogueira não terei problema em ler esse. Já que não é um tipo de continuação.
Skoob: Aqui

Amor por Interesse: Esse foi o ultimo livro que comprei na promoção das Americanas. Devo dizer que comprei por impulso. Na verdade, não espero muito do enredo. Já que li algumas resenhas não muito motivadoras. Mas, vamos ver né?
Skoob: Aqui


Vittorio o Vampiro: Esse é o segundo livro que compro da autora, ainda não li nada dela. Mas, eu sei que quando começar a ler não vou parar. Já que eu sou fã de vampiros!
Skoob: Aqui

S.O.S Mamãe de primeira viagem: Comprei diretamente com a autora, depois que li os três primeiros capítulos para as primeiras impressões, me apaixonei.


Suicídio $ Saber médico: Comprei em uma feira de livros,  ele fala sobre alguns motivos que levam as pessoas se suicidarem, há também algumas analises de casos. É bem interessante para quem gosta.

Sobre Sexo: É quase um manual de como um adulto deve abordar esses temas com uma criança ou adolescente. 





Como podem ver comprei três livros da minha mais nova editora preferida Darckside. Gente do céu, é cada um é mais lindo que o outro, isso vocês não tem como negar. A editora fez um maravilhoso trabalho; as capas são diferentes de tudo que já vi, acabamento de ótima qualidade, só não sei dizer ainda das história, por que infelizmente ainda não li!

Livro recebido de parceria

Recebi esse livro da editora parceira Vida & Consciência. E em breve terá resenha!


A fascinante história dos jovens Matheus, Amanda e Cristiane mostra como é difícil aceitar as mudanças que a vida nos apresenta.
De maneira surpreendente, eles são obrigados a encarar o novo, mas, em vez de terem medo do desconhecido, os jovens descobrem que o novo traz valiosas oportunidades de progresso e felicidade, o que os ajudam a valorizar a vida e, consequentemente, a torná-la melhor. 
Neste belo romance, você verá que nada dura para sempre, que aceitar mudanças revela bom senso e sabedoria e que esses desafios fazem parte do nosso progresso espiritual. 

Ufa! então sonhadores, esse foi a minha caixinha de correio. Beijão.


8 comentários

  1. Olá.
    Leia a saga A Seleção da Kiera Cass. Com certeza você não vai se arrepender! E estou querendo ler The Kiss Of Deception. Realmente estão fazendo um trabalho incrível com as capas.

    Beijos. (http://psamoleitura.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou louca para começar a ler a saga seleção, só falta eu comprar!
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa,muitos livros mesmo hahaha e todos incríveis <3 bjos!

    Blog Literário 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sim foram muitos livros! Agora nem sei por onde começar.. kkkk

      beijos

      Excluir
  3. Oi Wanda!!

    Parabéns! Só livro bom!! Adorei eles!! Esperando a resenha de todos! rsrs

    Beijinhos

    Mirelle Marques
    Meu Mundo Em Tons Pastéis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirelle,

      É verdade, um mais lindo que o outro. Agora só falta eu escolher!

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? Mulher, quantos livros incríveis! Quero muito algum livro da DarkSide.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Oi oi,

    essas edições da Darkside são muito incríveis! Já li Amor por Interesse e é um romance despretensioso, mas legal!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras