Novidades Literárias.

Olá Sonhadores,

Hoje quero apresentar para vocês algumas novidades do ramo literário: Livros que estão na pré-venda! Estou participando de três projetos de autores diferentes ( semana de divulgação). E para não deixar o blog lotado de divulgação, resolvi juntar todos nesse único post. Tem livro para todos os gostos! Só vai ficar faltando apenas uma divulgação, pois a autora ainda não enviou o material dos livros.

Vamos lá?


 O Cinco Guardiões


Início da pré-venda dia 22 de Julho I Através do site: http://mdemeter.com/  e-mail: mararegina.sp@gmail.com ou https://www.facebook.com/autoramdemeter I Várias opções de pagamento I Brindes para os primeiros compradores.




 M. Deméter nasceu e morou a vida toda em Campinas/SP, tornou-se leitora antes mesmo de conseguir ler com clareza, quando sua mãe reunia a família e lia em voz alta o primeiro volume de Harry Potter, obra que releu com os próprios olhos para se despedir da saga antes do último filme.Formou-se em 2014 em Comunicação Social, mas descobriu a arte de juntar as palavras ainda na adolescência, apaixonando-se pelos resultados e histórias que elas traziam ao se somarem em milhares.

Seres do Além


O próximo livro é o mais novo lançamento do nosso autor parceiro:  Clayton De La VieA pré-venda estará disponível até o dia 03/08/2016
RESERVE O SEU | http://goo.gl/6z6TnnLeia um trecho da obra: http://goo.gl/Uzk5Am


Quando o sequestro de Hórus, a Lendária Fênix Vermelha, é descoberto, Gabriel precisa convocar três irmãos bruxos que, perdidos entre humanos, talvez possam ajudá-lo a resgatar a mitológica criatura antes que um maligno ser possa reerguer uma associação das trevas. No entanto, os perigos que rondam o Mundo Mágico são muito maiores do que os irmãos podiam imaginar; em meio a jogos de poder, traição e mentiras, os Richard descobrirão a verdadeira razão da morte de sua mãe e, em determinado momento, entenderão que não existem pessoas totalmente boas ou más, que todos somos anjos e demônios. 


 Clayton De La Vie nasceu em agosto de 1994, em Franco da Rocha (SP), e começou a escrever muito cedo. Atualmente, aos vinte anos de idade, tem seis obras publicadas. Dentre elas, se destaca "A Mordida do Vampiro", um Romance Sobrenatural/Horror que assina como Laerte Verrier.Hoje, reside em Caieiras (SP) e ocupa seu tempo ao som do bom e velho Rock 'N' Roll. Não é casado, não tem filhos, mas nutre um namoro há oito meses.Sua obra mais recente, Vinte Minicontos Macabros, traz uma proposta nada ortodoxa e reúne vinte histórias repletas de humor negro.




Um comentário

  1. Oi, Wanderléa! Tudo bem?

    Os Cinco Guardiões... interessante...
    Quem sabe eu não o leia? ;)

    Beijos,
    Danny
    www.irmaoslivreiros.com

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras