Semana Divulgação: Instituição para Jovens Prodígios - L.L Alves




Oi gente!

Quem frequenta as redes sociais do blog já notaram que estamos ajudando a autora parceira L.L Alves a divulgar a Saga Instituição para Jovens Prodígios.

Sinopse:Do subúrbio carioca para uma instituição de jovens superdotados na Inglaterra, Lara Müller, uma adolescente com todas as frustrações e inseguranças típicas da idade, aprenderá que, para realizar seu sonho, são necessários sacrifícios. Deixando tudo de mais precioso para trás, nossa protagonista irá encarar uma nova realidade, muitas vezes assustadora...Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e é atraída pelos novos ares de Sheffield, coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer... Por que sente como se os alunos a conhecessem? Por que faz inimigos em tão pouco tempo? E, principalmente, quais os reais interesses dos mantenedores da poderosa Instituição para Jovens Prodígios? Com uma nova melhor amiga ao seu lado e um amor inesperado, Lara começa a acreditar que está ficando maluca...É normal um pombo se comunicar com uma garota?

Título: Instituição para Jovens Prodígios – A Seleção 
Autor: L. L. Alves 
Gênero: Fantasia/Sci-fi
Editora: Essência Literária

Seja um dos 100 primeiros a adquirir o seu exemplar e leve-o AUTOGRAFADO pela autora. Os 50 primeiros levam brindes exclusivos. Somente R$19,90 na pré-venda!!





3 comentários

  1. Nossa que sinopse incrível, o que me leva à crer que o livro seja maravilhoso. Bjos!

    BLOG LITERÁRIO 2

    ResponderExcluir
  2. NOSSA QUE CAPA MARAVILHOSA!
    Quero muito ler esse livro, pela sinopse parece ser muito bom mesmo! Sucesso à você e À autora! <3
    Beeeeeijos.
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  3. Acho que já paassou o prazo,queria participar.Vi seu outro post falando do livro.E me conquistou,amoo esse gênero meio xmen,hp kkkk sci-fi é só amor ♥

    Beijos e sucesso
    http://dreamydepernasproar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras