Primeiras Impressões: Instituição Para Jovens Prodígios - A Seleção - L. L. Alves




SINOPSE:
Do subúrbio carioca para uma instituição de jovens superdotados na Inglaterra, Lara Müller, uma adolescente com todas as frustrações e inseguranças típicas da idade, aprenderá que, para realizar seu sonho, são necessários sacrifícios. Deixando tudo de mais precioso para trás, nossa protagonista irá encarar uma nova realidade, muitas vezes assustadora...
Quando Lara se deixa levar pela curiosidade e é atraída pelos novos ares de Sheffield, coisas ligeiramente estranhas começam a acontecer... Por que sente como se os alunos a conhecessem? Por que faz inimigos em tão pouco tempo? E, principalmente, quais os reais interesses dos mantenedores da poderosa Instituição para Jovens Prodígios? Com uma nova melhor amiga ao seu lado e um amor inesperado, Lara começa a acreditar que está ficando maluca...
É normal um pombo se comunicar com uma garota?



Olá sonhadores! Nossa, como eu estou atrasada com as postagens... Bom, hoje eu vim compartilhar ás minhas primeiras impressões do livro um, da saga Instituição para Jovens Prodígios.  L.L Alves continua me surpreendendo muito, primeiramente foi com o livro As Grandes Aventuras de Daniella e hoje é com esse livro. Infelizmente ela mandou apenas algumas páginas para degustação, terminei com o gosto de quero mais. 

O enredo me conquistou na primeira frase. Lara é uma garota que está quase terminando o ensino médio, muito estudiosa, e por conta dos seus esforços por sempre obter notas altas surge uma oportunidade: A instituição para Jovens Prodígios abre novas inscrições e seria uma ótima oportunidade para ela, porém surgem algumas dúvidas: Será que ela vai conseguir passar? Será que ela vai conseguir deixar seus pais no Rio e ir viver na Inglaterra?

Mas, na melhor parte a amostra do livro acaba, ou seja, estou muito curiosa para saber como a história irá se desenvolver. Lara é uma personagem que conquista fácil, assim como o enredo. Tenho certeza que muito mistério e o mundo mágico aguarda para ser descoberto.



Lembrando: Seja um dos 100 primeiros a adquirir o seu exemplar e leve-o AUTOGRAFADO pela autora. Os 50 primeiros levam brindes exclusivos. Somente R$19,90 na pré-venda!! Link: goo.gl/RDrcRT


7 comentários

  1. Pelas suas primeiras impressões deu para perceber que o livro é bom assim como promete na sinopse. Fiquei curiosa assim como você.

    Abraço!

    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayla, seja bem vinda. Realmente a sinopse passa essa impressão. Estou louca para ler o livro.

      Excluir
  2. Oi Wanderléa! Tudo bem?
    Ainda não li nada da autora mas a sinopse do livro me deixou bem curiosa, histórias com escolas para jovens prodígios sempre me chamaram a atenção! Fiquei interessada no livro.

    beijos
    Livromaníaca / Tielle So

    ps: Obrigada pela visita e comentário no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tielle, faço as minha suas palavras. Amo esse tipo de livro.

      Excluir
  3. Oie! A Lu escreve muito bem, estou louca para ler os livros dela! Seguindo aqui, segue la no RT tbm :3
    E vem conhecer o projeto Poetas Urbanos no meu blog! Espero que goste!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2016/08/projeto-poetas-urbanos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Linda seja bem vinda. Realmente a Luene escreve maravilhosamente bem. Já sou fã dela a algum tempo.

      Excluir
  4. Owwn, minha linda!! Obrigada por participar do Projeto!! *-* ♥ Ansiosa para saber o que você vai achar do livro todo!

    Beijão e mais uma vez obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras