Um novo jeito de guardar livros.

Oi gente linda!

Hoje estou passando apenas para compartilhar como vocês uma nova forma de guardar os livros! Há um pouco mais de dois anos estou vivendo em um dilema que não acaba nunca, moro em uma casa pequena e infelizmente a casa não é forrada. Por conta disso tive que retirar minhas prateleiras, perdi muitos livros por causa da umidade, quando chovia respingava um pouco. Daí vocês podem imaginar, os livros ficam com as páginas todas duras e cheirando a mofo. Então, resolvi comprar uma estante de ferro, mas com o passar do tempo foi ficando pequena demais para tantos livros que eu recebo mensalmente. 

Não sou muito apega aos meus livros, então existe duas situações em que passo o livro pra frente:

1° Quando sei que eu não vou ler o livro.
2° Li e não gostei.

Porém mesmo conseguindo doar os livros, tem aqueles que a gente não consegue desapegar. Bom, vejam como estava a situação da minha estante!


Como vocês podem ver, estava uma verdadeira bagunça.


Em uma das minhas idas ao Lebiscuit vi que os Puffs Organizadores estavam em promoção R$ 16,90 cada. Então, não pensei duas vezes, comprei dois!


Tenho certeza que vocês já devem estarem imaginando o que eu fiz com eles! Eu simplesmente coloquei dentro deles os livros que já tinha lido. Deixando apenas na estante os livros que ainda não li. 


Comprei as estampas que mais combinassem com a decoração do meu quarto ( Lilás, rosa e branco)


Em cada um dos Puff coube em média 25 livros. E com isso deu uma folga para minha estante... Achei uma imagem na internet onde dá umas dicas do que colocar dentro desses lindos Puff.

Imagem retirar do blog http://anaversusana.blogspot.com.br/

Eu amei os meus Puff, além de organizar, deixou meu quarto ainda mais lindo.


Um comentário

  1. São lindos, já vi várias pessoas usando. Aqui em casa também não tenho muito espaço, meus livros ficam na estante da sala mesmo. Bjs!

    BLOG LITERÁRIO 2

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras