Série: Izumbie - Netflix




Olá povo lindo do meu coração.

Há exatamente 15 dias, faço parte da turma dos amantes da Netflix. Nunca pensei que em algum dia iria gostar tanto de assistir séries ( nunca fui fã).  Assinei  Netflix com um único objetivo: conhecer. Assim que abri o aplicativo, me sentir a Alice no país das maravilhas, caindo em parafuso para um mundo totalmente desconhecido. O mais engraçado que acabei gostando desse novo "mundo" cheio de possibilidades.

Atualmente estou acompanhando algumas séries e para o meu espanto senti vontade de compartilhar com vocês essa minha nova "descoberta". Irei aproveitar para trazer novidades para o blog e incluir novos assuntos, e quem sabe assim trazer novos seguidores.

Uma série que estou amando é IZUMBIE. 


 Sinopse e detalhes iZombie
Olivia "Liv" Moore (Rose McIver) tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada... até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi. Agora, transformada em morta-viva, ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.






1° TEMPORADA 16 Episódios
Classificação:






Izumbie é uma mistura de CSI + zumbi + comedia = diversão. Ou seja, é bem diferente!

Liv é uma zumbi totalmente diferente: ela não perdeu sua humanidade, ou seja, ela é metade zumbi e metade humana. Seu lado zumbi só é despertada quando sua adrenalina é ativada e quando isso acontece Liv chama de modo zumbi total.

Por medo de transformar seu noivo em zumbi, ela preferiu terminar seu noivado e seguir sua vida (morte) em paz. A transformação é bem evidente já que logo no primeiro episódio, conhecemos uma Liv saudável.


Após a transformação, sua aparecia mudou completamente. Mais se você estar pensando que ela ficou igual aos zumbi do The Walking Dead esqueça. Ela até que ficou bonitinha e fofa.


De médica ela passou a trabalhar em um necrotério, assim ficando mais fácil de se alimentar. O primeiro a saber sobre sua nova condição de vida, é seu amigo Ravi. A cada cérebro que ela consome além de passar a ver os últimos momentos dos pacientes, ela também adquiri suas personalidades. 

Usando isso ao seu favor Liv, passa a ajudar o detetive da homicídios Clive Babineaux. Para o detetive Liv é apenas uma garota estranha albina vidente. Quando Liv pensa que sua vida acabou, passa a descobrir que não é bem assim. Mesmo sendo uma morta viva, ela irá descobrir novas sensações, novas experiências e que mesmo convivendo com a morte, sua vida apenas começou.

Com o tempo nossa querida zumbi Liv descobre que ela não é a única zumbi, então pode esperá que vem muito história...



Particularmente estou amando, infelizmente a Netflix dispõe apenas da 1° temporada. Liv é uma personagem de humor negro bem engraçada, ela consegue cativar o telespectador quase que imediatamente. EU mesma já me tornei fã, gostei do estilo quadrinho.

Bom, espero que vocês tenham gostado desse primeiro post sobre séries. Estou gostando muito dessa minha nova fase, realmente é viciante.

Caso você se torne um fã como eu e quer conhecer tudo sobre a série, existe um site falando sobre tudo do Izumbie: http://izombiebr.com/hqs/




CURIOSIDADES

* A série é uma adaptação livre da série de histórias em quadrinhos de mesmo nome criada por Chris Roberson e Mike Allred, e publicado pela DC Comics com sua marca, Vertigo.

*A série foi oficializada no segundo semestre de 2013 com ordem de 13 episódios para a primeira temporada, que estreou em 17 de março de 2015

*A segunda temporada foi lançada em 6 de outubro de 2015 e a terceira temporada será lançada em 4 de abril de 2017.




Um comentário

  1. Amo Essa Série, Mas Não Tenho Mais Como Assistir.
    Me Empresta a Tua conta da Netflix".

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras