Retrospectiva 2016 - As resenhas mais visitadas

Olá meus sonhadores de plantão! Falta menos de quatro dias para dar adeus ao ano de 2016. Foi um ano muito complicado, porém, para mim esse finalzinho aconteceu algo maravilhoso: ESTOU NOIVA! (vocês poderão acompanhar todo os planejamento do casamento no blog: omundodalea.blogspot.com.br). Resolvi fazer uma retrospectiva das resenhas mais visitadas do blog, as campeãs de visualizações!


Resenha aqui

Lembro que gostei muito desse livro. Ele mencionava muito os clássicos: Buffy, Entrevista com o Vampiro entre outros.


Resenha Aqui


Assim que foi lançado cai de amores pela a capa, tive que comprar! O romance superou muito as minhas respectivas. Só teve um ponto negativo: Mônica, personagem principal era muito imatura e mimada.

Resenha aqui

Eu nunca tinha lido um romance que tinha como personagem principal uma mulher GG. Eu amei e me identifiquei. Não tem como não ri com essa história ilaria e apaixonante, 

Resenha Aqui

Esse foi a primeira resenha do meu querido parceiro Elielton.
Resenha Aqui

Um livro que comprei assim que foi lançado, as minhas expectativas eram bem altas. Porém infelizmente não fiquei muito feliz. Querer amar é a resenha mais visualizada com 800 visualizações!


Bom, essas foram as resenhas com mais visualizações de 2016. O melhor de tudo é que todas são de autores nacionais. Isso só mostra que a literatura nacional está novamente caindo nas graças dos leitores. Que 2017 venha com tudo!


Um comentário

  1. Adoreei a retrospectiva, e parabéns pelo noivado!! Certamente 2017 vai ser um ano incrível pra você! Felicidades!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras