Book Haul 2017


O Book haul de hoje será bem simples, o motivo? infelizmente ano passado não postei as novidades que chegaram aqui na minha humilde residência, e como eu sou uma barbiezinha esquecida não lembro quais foram os livros. Ou seja, irei publicar apenas o livros recebidos de dezembro/janeiro 2017. 



Sem mais delongas vejam os meus mais novos filhos:


Infelizmente essa foto saiu péssima, prometo que tentarei ser mais cuidadosa com a fotinhas... Bom, no inicio do ano a loja Amaricanas deu a louca das promoções. Cada livro saiu por R$ 4,99, e claro que eu não poderia deixar essa passar, mesmo pela a péssima qualidade dos livros. A editora Harlequin  estava com muita pena de usar um pouco mais de cola, as páginas saem fácil, ou seja, o livro desmonta em um piscar de olhos. Então, para quem comprou muito cuidado...

Um pouco mais sobre a série:

Havia muitos livros da autora (formato pocket), no entanto o mais completo era a série Os MaGREGORS. A Série é composta por 9 livros, e infelizmente o ultimo livro estava em falta. As capas são bem lindas e atuais.

Sobre a série:
Soberana é a minha raça!
Antigo clã das Terras Altas da Escócia, os MacGregors têm um passado de romances e aventuras, e o patriarca Daniel MacGregor hon­ra sua herança e a história de sua linhagem. Assim, quer vê-la perpetuada por seus descen­dentes. Dando uma pequena ajuda ao destino, ele se esforça para que seus filhos encontrem companheiros à altura dos MacGregors. Afinal, soberana é a sua raça, e um bom sangue faz uma linhagem forte!

Sequencia:

1. Jogo da sedução.
2. Destino Tentador.
3. Orgulho & Paixão.
4. Encanto da Luz.
5. Hoje & Sempre.
6. Instinto do Amor.
7. Beijos que Conquistam.
8. O Amor Nunca é Demais.
9. Um Vizinho Perfeito. 


Mais livros da Nora Roberts, gente é sério, se tá em promoção eu levo! Não me importo muito com autor, se eu gostei da sinopse eu levo e pronto... Se tem uma loja física da Americanas perto de você, corre... esses dois livros estão em promoção, os dois por R$ 29,99.


ATÉ que fim chegou em minha mãos a Saga encantadas. Eu estava louca para ler, essa edição é a Econômica, sinceramente para mim a única diferente é que não tem orelhas. 


Outro livro que comprei apenas por causa do título e preço R$9,99. Não sei muito bem do que se trata exatamente, saberei em breve.


Uma Chance para Recomeçar: Recebi de cortesia da autora Diana Scarpine, amei a capa e estou gostando muito da sua forma de se conectar com o leitor. Em breve resenha...

Lobas da Lua foi praticamente a minha ultima compra na Amazon. A literatura nacional está ganhando muito espaço na minha estante,

Gente esse foi o meu book haul, e vocês já leram algum desses livros?


Um comentário

  1. Oi Wanderléia, eu quase comprei os livros da saga Encantadas na última blackfriday, mas fui forte e me mantive focada na minha listinha. Eu nunca li nada da Nora e quero mudar isso o quanto antes, só ouço elogios das obras dela.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras