Nova Parceria: Diana Scarpine

    
Olá pessoas lindas, hoje vou apresentá-los mais uma nova parceria. 2017 será um ano bem diferente, e no post anterior, falei que só faria uma parceria se no caso eu gostasse da sinopse do livro, e nesse caso gostei muito. Amo romance, então pensei porque não? Estou com uma grande expectativa.
                                                                                             Biografia Diana Scarpine é baiana da cidade de Jequié, possui graduação em Ciências Biológicas, mestrado na área de saúde e atualmente cursa doutorado, no qual tem se dedicado ao estudo da deficiência e da Tecnologia Assistiva. Apaixonada por literatura, escreve desde os treze anos de idade, transitando entre a prosa e a poesia. Além de “Uma Chance para Recomeçar”, é autora de “Entrelace: Caminhos que se Cruzam ao Acaso” (1ª edição: 2012/ 2ª edição a ser publicada em janeiro de 2017).

Uma Chande para Recomeçar 

Carina é uma workaholic rica e bem-sucedida cuja vida se resume ao trabalho. Afogada em estresse, ela não se importa com a solidão que habita seu coração, pois o amor nunca foi uma de suas prioridades, até que algo inusitado acontece. Repentinamente, ela se vê privada do trabalho e, desesperadamente, desejando aplacar a solidão que a consome, principalmente quando conhece Aurélio, que a trata de uma forma diferente da qual ela está acostumada. Consumido pela tragédia que vitimou sua família e deixou-lhe sequelas físicas e emocionais, Aurélio não quer nada além de se afundar cada vez mais na dor e na culpa que sente. Suas certezas começam a ficar abaladas à medida que Carina se aproxima cada vez mais dele. Quantos obstáculos são necessários vencer para recomeçar? O amor é capaz de vencer as amarras do passado e o preconceito?

Autora: Diana Scarpine
- Número de páginas: 432
- Ano de publicação: 2016
- Editora: Pandorga


Não sei vocês, mas essa capa lembra Outono, e Outono é uma estação que respira romance. De cara essa capa me conquistou, assim como o título. Eu estou bem ansiosa, até porque, aparentemente vou sair um pouco da rotina, (ando lendo muito romance teen e gênero fantástico). Já que parece ser uma trama com uma carga emotiva bem intensa, e estou precisando muito ler algo assim. Então não deixem de conferir os próximos capítulos...



2 comentários

  1. Oi Wanderlea, tudo bem?
    Nossa, eu vi esse livro ano passado e tinha até colocado ele anotado no caderno, mas acabei me esquecendo. Estou ansiosa pra poder conhecer mais sobre essa história.
    Parabéns pela parceria viu, desejo tudo sucesso do mundo pra vocês.
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Lindo post, Wanderléa!
    Obrigada pela divulgação!
    Abraço,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir

Navegação com títulos dos posts

Editoras Parceiras

Editoras Parceiras